Quantcast
PplWare Mobile

Apple lança iOS 7.1.2 para melhorias nos iDevices

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Nelson says:

    Não costuma ser à terça?

    Ou se calhar, amanhã vamos ter a beta 3 do iOS 8… E talvez do yosemite também…

  2. João Reis says:

    Podem actualizar, o JailBreak PANGU funciona nesta versão.

  3. Abílio says:

    É “jailbreakable” pelo Pangu segundo me consta.

    http://www.idownloadblog.com/2014/06/30/how-to-jailbreak-ios-7-1-2-untethered-using-pangu/

    Ainda não testei.

  4. Ricardo Ferreira says:

    Desculpem o off-topic, mas é normal acontecer-vos retirarem o iPhone de carregar e apresentar como percentagem 98% e não 100%?
    O curioso é que reiniciei o iPhone quando isso me aconteceu e ele passou a assumir os 100%.

    Abraço

    • Joao says:

      Deixa descarregar totalmente uma vez por semana. Assim a bateria fica calibrada.

    • Nelson says:

      Sim, é…

    • João Reis says:

      Se estás a usar carregador dos chineses, troca isso por um oficial. Os carregadores “baratos” compensa por ser enorme diferença de preço mas não vais carregar nem tão rápido nem tão bem.

      Eu quando faço carga total, os 100% duram-me algum tempo, ou seja, o medidor de carga não é exacto. Se desligares o telef e tornares a ligar não vais ter a mesma % de carga que tinhas antes de desligar.

      • Ricardo Ferreira says:

        Quanto ao carregador é oficial. O meu vinha com aquele carregador típico do Reino Unido. Fui à iStore e comprei um oficial da Apple (19€).
        Em relação à bateria noto que os 100% me duram algum tempo de facto. Aliás a bateria dura-me bastante. Em média 2 dias e umas horas o que acho bastante bom. Já o 5C da minha namorada dura metade disto. Talvez seja o Facebook a drenar a bateria toda.

    • D. Afonso I says:

      Já me aconteceu tirar o ipad de carregar(98%) e passados uns segundos ele ficar a 100%.

      Como também já me aconteceu por varias vezes por o ipad a carregar a menos de 10% e passado umas horas ele ainda estar na mesma percentagem, ou seja ele não carregou nada.

      • Joao Raposo says:

        O meu 5s foi para a garantia por causa do problema q referiste. Estava uma noite inteira a carregar, desligado, e nao aumentava nem diminuia a percentagem de bateria. Considerei isso como um defeito e á 16 dias que mora na worten…

        Vamos la ver o resultado disto tudo.

    • Oupa says:

      Isso de vez em quando acontece, pode ser da bateria não estar calibrada. Nada de grave, apenas a percentagem não corresponde ao valor real da bateria. Calibra que isso vai ao sítio 😉

      • Ricardo Ferreira says:

        O iPhone tem umas 3 semanas, achas que mesmo assim há necessidade de calibrar a bateria?

        Para calibrar é descarregar por completo, esperar algumas horas com ele desligado e carregar até aos 100% ininterruptamente?

        MUITO OBRIGADO A TODOS PELAS RESPOSTAS!

        • Oupa says:

          Necessidade se calhar não há, mas também não perdes nada em calibrar e não vai ser isso que vai estragar a bateria pois apenas vai ser feito de vez em quando.
          É isso mesmo, e depois de chegar aos 100% deixa mais umas 5h ligado ao carregador.

        • Joba says:

          Basta fazeres o Hardreset – permir botão home e on/off em simultaneo sem largar até aparecer o logo da apple.

      • Nelson says:

        Eu não sei bem porque é que isso acontece, mas pode não ser por razões de calibração de bateria. Nem me parece que seja isso… Alguém com experiência em células electroquímicas aqui para falar disto, e apontar causas? Pois, eu também não…

        Carregar bateria de lítio é um processo não linear e que exige medidas de segurança, medidas de poupança de vida útil das células, etc…

        Se “só” chega aos 98%, qual é a pressa em ter 100%? Os 2% vão fazer diferença no dia a dia? É usar… Isso só me acontece a mim muito raramente, e normalmente quando pego nele, fica a 100%, e aguenta com os 100% um bom bocado… Se ele só carregou até aos 98, é porque ele sabe o que está a fazer…

        Não é definitivo, não há crise. Para quê andar com o mito das descargas forçadas, se isso normalmente não faz diferença nenhuma na “calibração”, e desgasta as células?

        • Ricardo Ferreira says:

          Também não me preocupei muito, mas como nunca tinha visto achei curioso e decidi perguntar.
          Comparando o iPhone 5S e o meu velhinho Galaxy Nexus, é um facto que os 100% se aguentam consideravelmente mais no iPhone do que no Nexus.
          Com o trabalho há dias que pouco utilizo o iPhone, mas com algumas mensagens e chamadas por dia, uns minutos com o wifi/dados ligados para mails já consegui 2 dias e umas 18h de utilização. Fiquei muito surpreendido (pela positiva).

          Pela minha experiência, sempre procedi a uma normal utilização da bateria e em quase 2 anos nunca tive problemas, nem bateria com desgaste relevante (no Nexus). Colocava sempre a carregar entre os 15 e os 20% e nada mais.

          Abraço

          • Nelson says:

            Olha, mais uma que passou do gnex para o 5S, como eu!

            Ambos têm spec’s muito parecidas, dual core, 1gb de ram 16gb de SSD, bateria de 1500mah, o gnex tem um ecrã maior, mas o iPhone tem um ecrã MUITO mais brilhante.

            Com o gnex, raro era o dia que não chegava á noite com a bateria a menos de 14%, já no vermelho.

            No iPhone, geralmente 1 dia anda nos 65% a 40%…

  5. Octávio says:

    Já agora uma pergunta para quem for entendido nestes assuntos, eu sou muito verde no mundo apple, tenho vindo a aprender aos poucos.

    A pergunta é, num ipad com jailbreak pangu quando faço backup pelo itunes esse backup tem alguma informação relacionada com o jailbreak propriamente dito? as apps instaladas pelo cydia sao igualmente guardadas no backup?? Ou o backup apenas guarda informação sobre o que é genuino?

    • Nuno says:

      Apesar de já não usar jailbreak, nos tempos em que o fazia, a “coisa” funcionava assim: o iTunes não faz backup propriamente dito das apps, faz isso sim log das apps que tinhas instaladas no dispositivo e quando fazes o restauro, se tiveres essas apps guardadas no pc/mac, o iTunes vai instala-las a todas, as genuínas e as “outras” acontece é que se fizeres restauro das apps antes de fazeres jailbreak e instalares o Appsync ele vai saltar essas “outras”. Resumindo e baralhando, eu costumava fazer assim: 1.º – Backup local ou em iCloud 2.º Restauro do iPhone/iPad pelo iTunes, 3.º Restauro da informação relevante (contactos, mail, fotos, ect…) 4.º Jailbreak 5.º Instalar AppSync 6.º Restauro das apps

    • Abílio says:

      O aconselhável é seguir esta ordem;

      -Cópia de segurança
      -Restauro por DFU
      -Configurar como novo iPhone/iPad
      -Jailbreak
      -Instalar tudo no Cydia
      -Repor Cópia de segurança
      E fica tudo igual…

  6. Nelson says:

    E corrigir o problema do wi-fi nos 4s nada?

  7. Oupa says:

    Também saiu actualização para o Maverilhoso 🙂

    OS X 10.1.4

  8. Luis Rosa says:

    Eu estive a atualizar o meu IPad…. e não é que já está há 1 hora a mostrar um simbolo da ficha do carregador da bateria e um circulo com o símbolo iTunes E NADA MAIS DÁ???!!! NEM LIGA NEM DESLIGA

  9. joao says:

    Fiz um restauro de fábrica para esta versão, configurei o iPad como novo e sem transferir nada, o espaço disponível vai passando de 12,5 gb para 8,3 gb. Já vou no terceiro restauro e assim que acabou desliguei logo do pc, não tenho nada instalado e isso voltou a acontecer.

  10. Nelson says:

    A melhor parte é que este update quebra o bug que permite ativarem telemóveis roubados (iCloud unlock).

    • Nuno says:

      @Nelson, esse bug foi confirmado? A noção que tinha pelo li era que a falha de segurança aconteceu na Austrália e porque alguém conseguiu através de outros serviços endereços de email e respectivas passwords e algumas coincidiam com as usadas em iCloud.

      • Nelson says:

        Não tem nada a ver com esse acontecimento na Austrália. Esse incidente foi de um grupo de utilizadores que lhes foram roubadas as passwords por vias de phishing, ou por usarem as mesmas passwords em sites “estranhos”…

        Estou a falar de um crack que arranjaram para ativar iPhone’s e iPad’s roubados com recurso a um servidor de ativação falso.

  11. Natalia says:

    Instalei e foi pedido que eu ligasse o iphone ao itunes. O itunes nao identifica meu iphone e pede para restaurar. Nao posso restaurar pq o ultimo backup que fiz foi em maio! Alguem tem algum palpite?

  12. Jonathan says:

    Com essa atualização consegue conectar o wifi do 4s????

  13. Nelson says:

    Tenho o iphone 4s e quando actualizei da primeira vez, foi-se o wi-fi, enviei para reparação pela garantia e deram-me um novo. Usei-o durante uma semana (nem chegou bem a uma semana) até actualizar novamente para outra versão mais nova. Conclusão, fiquei sem wi-fi novamente. Enviei novamente para reparação e para minha surpresa rejeitaram reparar alegando: “substancias brancas no interior” e “a dock do tlm parcialmente danificada”. Gostava de saber como é que usei o “primeiro” iphone durante quase dois anos sem problemas e com bons cuidados, num espaço de uma semana nem sequer e depois de receber um novo 4s, consegui inserir “substancias brancas” e danificar a dock, que diga-se nunca tive um único problema a carregar, transmitir dados, etc, em 2 meses depois dessa situação.

  14. Claudete says:

    Bom. Dia! Atualizei meu iPhone 4s par iOS 7.1.2 e agora não liga mais . alguém sabe de alguma coisa assim . Por favor

  15. Thais Marques says:

    Nao atualizem. Esta versao esta sumindo com as imagens dos apps, nao atualiza mais nada nem baixa nada. Ele trava e nao da continuaçao nos processos.

    • Ana Duque says:

      Olá Thais Marques,
      Também estava agora a fazer a atualização no meu 4S e a mesma parou antes de terminar. O equipamento está com a atualização a meio e não avança. Deduzo que tenha sido o mesmo que te aconteceu a ti. Podes por favor dizer como reverteste a situação? Obrigada

  16. momade says:

    como posso actualizar o meu iphone 4s sem precisar de iTunes?
    quando procuro actualizacao nunca encontro, no proprio telefone…

  17. André says:

    Tenho um iPad mini. Atualizei para a versão 7.1.2 e o Safari e a Apple store sumiram! O que pode ter acontecido? Será que ė um bug na atualização ou foi algo que aconteceu particularmente com meu iPad?
    Obrigada.

    • jose says:

      solução é restaurar via itunes. ou então procurar na net a ferramenta para desinstalar a store chinesa instalada.
      o pangu instala uma store chinesa. por isso elimina-la. há ferramentas no cyndia para isso.
      boa sorte.

  18. junior says:

    Atualizei meu iphone 4s nessa nova atualização 7.1.2 e agora ele só está carregando desligado.. oque pode ser?

  19. Tiago Carvalho says:

    Boa noite.
    Estou com um problema na atualização.
    Atualizei a partir do ipad mas a instalação crashou. está à mais de 30min na maça e com a barra de progresso a meio. Não passa dali. Eu não instalei a atualização 7.1.1 e instalei esta diretamente pois já não me aparecia a atualização anterior para fazer. Será que é por isso?

    Cumprimentos,
    Tiago Carvalho

  20. Olá pessoal, estou tentando atualizar o meu 4S e a atualização está parada, com a maça na tela e a barra de progresso não anda, o que será que pode ter acontecido ? Estou ficando preocupada! 🙁

  21. Pedro Costa says:

    Quando começamos a instalação, pede-nos um código de 4 digitos. Para quem já instalou, que código é esse??

    Obrigado

  22. Carlos santos says:

    Quer me parecer que o que a Apple afirma ser apenas correcções, por trás á muito mais que tentam corrigir… Até porque eu tinha o meu iphone 5 actualizado.. Verifiquei a existência de uma actualização de 23.1 MB.. Mas não actualizei e deixei.. Quando me apareceu uma mensagem de falta de espaço no telefone fui ver para apagar alguma coisa, fui A GERAL e depois UTILIZAÇÃO e quando me vejo ios 7.1.2 a ocupar 540 MB?????!!!!!!!!

    Detesto iphone e as suas politiquices, código fechado e tudo isso..

    E por estar farto desta treta do iphone 5 quem me der 150€ envio o pa Portugal desbloqueado !!

  23. Carlos santos says:

    Actualização Ios 7.1.2 com 540 MB????!!!

  24. Paulo Figueiredo says:

    O meu travou no meio da atualização, A barra está na metade, faz mais de duas horas. Alguem tem alguma sugestão? iPhone 4.

  25. Bianca says:

    Gente depois da atualização do 7.1.2 meu celular não que carrega aparece que está carregando mais não carrega , as vezes ele aumenta a carga mais depois ele abaixa de uma vez ..

    • Renata says:

      Bianca, eu também estou com o mesmo problema. Meu iPhone 4s após a atualização não carrega mais, ou se carrega, como você disse descarrega em questão de minutos… em um dia estou tendo que carrega-lo uma média de 4 vezes. Um absurdo. Não sei o que fazer.

  26. werilton says:

    ola queria saber se tem a possibilidade de eu atualizar meu iPhone 4 na versão 7.1.2 sem perde o jailbreak.

  27. Joao Pedro says:

    Amigos,
    Para actualizar o meu mini ipad está-me a ser pedido um código de 4 números. Alguém me pode esclarecer que código é esse? Obrigado!

  28. Camila says:

    Pessoal ontem as 23 horas atualizei meu iphone 4 para ios 7.1.2 e a atualização não foi feita apenas pelo cel como o de costume tive que conectar ao itunes como foi pedido pelo celular. A atualizaão demorou 4 horas ficou atualizando durante a madrugada, agora as 6:40 acordeu e 1 deu errado e depois tentei de novo e a atualização se iniciou … por fi consegui atualizar porém o iphone restaurou também. Os contatos notas e fotos COMPARTILHADAS apareceram aqui porém as fotos normais do rolo da câmera, os apps baixados não apareceram direto. Então o que fiz entrei nos ajustes e pedi um backup e foi nessa hora que apareceu os contatos e notas mas as outras fotos e apps não apareceram. O que eu faço pra recuperar minhas fotos e apps baixados? Me ajudem pleaseeee. Obrigada Camila

  29. Ak says:

    Tenho um iphone 5 com desbloqueador R-sim (acho que é o 8), fui atualiza – lo para 7.1.2 e agora o celular não reconhece mais o SIM, vou ter de comprar outro R-sim?? me ajudem!

  30. Fellipe says:

    Atualizei o meu Iphone 4S assim que foi disponibilizado pela Apple, até então tudo tranquilo, mas há dois dias meu wi-fi parou de funcionar e o ícone na barra de tarefas ficou negro e nem nas DEFINIÇÕES consigo ativar o wi-fi novamente. Já não está na garantia e não quero fazer aquela cena do secador de cabelo ou pôr no frigorifico. Também já forcei o botão home mais botão de bloqueio/desbloqueio e não dá em nada. Alguém tem algo a mais para me ajudar? Pelo que tudo indica, há muitas pessoas com o mesmo problema, a maioria usuário do 4S. Alguma ajuda???

  31. Rita Martins says:

    Eu tenho o ios 7.0.6 no meu iphone 4 e achoq esta muito lento !! se atualiazar para o ios 7.1.2 vai melhorar a rapidez do iphone 4 ?? Ajudem-me 😡

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.