PplWare Mobile

Apple lança iOS 6.1.3 beta 2 para developers…


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. K says:

    Isto é só especulação mas sempre que há versões novas de qualquer coisa, aparecem mais bugs. Muitas vezes até quebrando coisas que já existiam. Sendo que só agora é que as coisas começam a parecer ficar mais estáveis no 6, vejo a versão 7 com um misto de entusiasmo/desconfiança. Mas acima de tudo, quero ver se é desta que eles trazem alguma coisa nova para a mesa ou se se vão limitar a continuar com o que já têm.

    No entanto, desta vez gostaria de ver algo realmente novo, original, que ainda não exista em lado nenhum, em vez do típico jogo de palavras “novidade no iphone” onde só é mesmo novidade no iphone porque já existe nos outros lados à muito, como a dropdown das notificações. O consumidor é que saía a ganhar.

    Mas sem o Jobs, parece que não conseguem mais breakthroughs por isso até com widgets e relatórios de entrega de mensagens nativos já ficava contente…

    • Ru1Sous4 says:

      “o entanto, desta vez gostaria de ver algo realmente novo, original, que ainda não exista em lado nenhum, em vez do típico jogo de palavras “novidade no iphone” onde só é mesmo novidade no iphone porque já existe nos outros lados à muito, como a dropdown das notificações. O consumidor é que saía a ganhar.”
      +1

      Eu ficava contente era com um teclado decente “SwiftKey 4” por exemplo…

  2. Bruno Reis says:

    Novo iPhone?!

  3. João Marques says:

    Sempre gostei de ler os comentários dos artigos publicados, porque muitas das vezes é lá que se encontram novidades interessantes (ainda há pouco tempo descobri uma verdadeira pérola para o auxílio das tarefas de um professor num desses comentários, energyProf para iPad), mas constantemente há pessoas que têm uma completa aversão a tudo o que seja Apple, talvez pelo preço e pela inacessibilidade! A 1ª vez ainda vá lá… mas acho que já está na hora de mudar de tecla…

  4. S Pimenta says:

    Isto está a ser como as estradas em Portugal.

    É só tapar buracos com remendos e nunca mais ficam resolvidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.