Apple lança iOS 17.4.1 para corrigir todos os problemas do iPhone
A Apple lançou hoje oficialmente o iOS 17.4.1 para utilizadores do iPhone. Esta chega duas semanas depois de a Apple lançar o iOS 17.4 com as grandes mudanças na União Europeia.
A Apple acaba de lançar uma nova versão do seu sistema operativo para os iPhones. Como tal, se tem um iPhone que suporte a versão iOS 17, pode atualizar para a que hoje está a ser lançada. Conforme podemos ver, o número da compilação para a atualização de hoje é 21E236.
As notas de lançamento da Apple para iOS 17.4.1 dizem simplesmente:
Esta atualização fornece importantes correções de bugs e atualizações de segurança e é recomendada para todos os utilizadores.
O iOS 17.4 foi lançado a 5 de março com uma série de novos recursos, incluindo suporte alternativo para lojas de aplicações na União Europeia. A atualização também incluiu transcrições em Apple Podcasts, melhorias na proteção de dispositivos roubados e Siri, novos emojis e muito mais.
Além do iOS 17.4.1, a Apple lançou atualizações (todas contendo importantes correções de bugs e atualizações de segurança) para o visonOS 1.1.1 e iPadOS 17.4.1.
“Esta atualização fornece importantes correções de bugs e atualizações de segurança e é recomendada para todos os utilizadores.”
E quais são? São raríssimas as vezes em que são explicitadas. As exceções são quando uma vulnerabilidade se tornou notícia e é expressamente referida como tendo sido corrigida. O que até faz sentido – para não dar ideias a alguém que explore a vulnerabilidade enquanto o IOS não é corrigido por todos (nem todos atualizam imediatamente) ou por a vulnerabilidade ter sido corrigida apenas parcialmente. O que é facto é que se deve atualizar, mesmo sem saber.
Liga para a Apple. Também gostava de saber. 😉
A Apple estava com erros a receber os inputs dos utilizadores. A forma como eles espiam os utilizadores estava a dar erro de sincronização 😀 ahhahah
Mais uma para encher a ROM…
ROM significa Read Only Memory, portanto não é definitivamente para encher a ROM…
E o “bug” dos sons de notificação de certas aplicações como o Instagram quando será “corrigido”?