PplWare Mobile

Apple diz que o iPhone 11 Pro é mais rápido no 4G! Mas afinal quanto?


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. SANDOKAN 1513 says:

    Caramba,mau era se um iPhone nos dias de hoje não fosse mais rápido em 4G !! Em 4g como no 5G,em ambas as tecnologias !! 😐

  2. Fixo says:

    5G … 5G … O pessoal sabe bem o que é o 5G ou apenas que é mais rápido que o 4G às vezes)?
    Um bom artigo para começar. Pena que esteja virado para os EUA
    https://www.pcmag.com/article/345387/what-is-5g

    • Francisco Pinto says:

      5g neste momento e nos próximos 2 anos não é mais que puro marketing ….

      • joao says:

        se um iphone tem na boa 4 a 5 anos de actualizacoes…..quer dizer que se comprar hoje, faco uma ma compra, que daqui a 2 anos fica capado nas suas capacidades…para um smartphone de topo isso é muito mau.

        • Francisco Pinto says:

          No teu ponto desista comprar qualquer Android é má compra já que ao fim de 2 anos eles ficam capados por falta de actualização oficiais.. 🙂 e isso sim é muito mau.

          E já agora é mau comprar o note 10 ou s10 já que nenhum deles tem 5g pelo menos as versões vendidas cá 🙂

          A realidade que comprar um smartphone com ou sem 5g é irrelevante quando a tecnologia se tornar relevante quem precisar do 5g também está a precisar de trocar de smartphone.

        • Fixo says:

          Jovem, a questão é que não há “o” 5G, há vários. Qual é que recomendas para a Apple? O da Samsung, o da LG, o da Huawei, o da T-Mobile, da ATT ou o(s) que começa(m) a aparecer na Europa?
          Com o 4G-LTE a Apple também se deixou “atrasar” dois anos. Só entrou no 4G-LTE – sensatamente – quando já estava estabilizado.

  3. Ricardo says:

    E porque é que é só a versão pro? Porque é o iPhone 11 não o é também?

  4. Sxac says:

    …”One more thing”…:
    – Como não temos nenhum modelo com 5G, o melhor é dizer que o nosso 4G é coiso e tal… 🙂

    • Fixo says:

      A ver se eu explico.
      As redes 5G não estão estabilizadas a nível de redes de operadores. Com 4G-LTE demorou dois anos a estabilizar. Também não está estabilizado a nível dos modems. Se fores ao link que coloquei acima:
      – o Galaxy S10 está a funcionar com as redes de três operadoras (ainda não é 5G, mas melhorias em relação ao 4G)
      – o da LG só dá numa (e para ter 4G e 5G teve que engrossar o smartphone)

      Acresce que estas marcas, com muitos modelos, podem lançar um ou outro, modelo 5G, que dá numa rede, mas não dá ou tem falhas na outra.
      A Apple não – lança um modelo por ano (com variantes) – não se pode dar ao luxo de andar com brincadeiras.
      Como fez com o 4G-LTE a Apple só vai entrar no 5G quando estiver estabilizado.
      E tem mais, o 4G está a aumeNotar de velocidade. “Ah mas se eu quiser fazer o download de um filme demora mais!” Downloads, no tempo do streaming? 😉

      • Fixo says:

        Só um pormenor mais – o 5G está estar estabilizado na China. Não há vários 5G – há um, seja para Xiaomi ou para a Huawei, que lhes “dava jeito” que se estendesse a boa parte do resto do mundo.
        Por isso, não é impossível que os iPhones vendidos na China em 2020 tenham um modem para a China e os iPhones para os EUA e resto do mundo não tenham modem 5G, em 2020.
        P.S. 1 Deixem essa coisa de alguns smartphones Android terem 5G ser igual a “o” Android (todos os Androids já têm
        P.S.2 Percebam que a Apple não brinca “às casinhas” que dá para lançar modelos com 5G e sem. Tirando China/resto do mundo – a Apple só lança iPhones com modem 5G, quando o 5G estabilizar.

  5. Diogo says:

    “Este ano não foi diferente e a Apple trouxe muitas novidades.”

    cof cof

  6. Rui Carvalho says:

    Alguem sabe se o iphone 11 (pro / pro max) se é 2×2 MIMO ou 4×4 MIMO no WI-FI (não é no LTE/4G)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.