PplWare Mobile

Apple prepara o iPhone 11, iPad Pro, novo MacBook Pro de 16” e mais!


Imagem: Mobilefun

Fonte: Bloomberg

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. iDroid says:

    “Vindo dar nova credibilidade aos relatos anteriores, aponta-se também um novo iPad Pro. O produto deverá chegar também em setembro para substituir o atual iPad Pro de 9,7 polegadas. ” É o iPad normal que tem 9,7 polegadas, não o actual iPad Pro.

    • Vítor M. says:

      Bom dia. O PRO estava a mais. É o iPad escolar, o convencional que irá, supostamente, passar de 9,7 polegadas para 10,2 com uniformização do design face ao novo design apresentado com o iPad Pro.

  2. Nelito says:

    Se ainda forem lançados com aquele pixel queimado no topo do ecrã, mais uma geração a saltar ……..

  3. Miguel says:

    O designer dos equipamentos anda sobre muita influência de bebidas etilizadas.

  4. Paty says:

    Achei feio ! Parece coisa de idoso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.