Apple encomendou 70 Milhões do novo iPhone
A Apple fez a sua maior encomenda de sempre de iPhones, segundo reporta o Wall Street Journal. São entre 70 e 80 milhões de unidades que estarão prontas já no próximo mês de Agosto, sendo este o número recorde de unidades encomendadas pela Apple aos seus fabricantes.
A mesma fonte e inúmeras outras fontes ligadas à Apple, embora nenhuma seja oficial, dão conta que serão dois modelos que estarão em produção, um iPhone de 4.7 polegadas e um outro de 5.5 polegadas.
Mas o que está por detrás de tanta ambição?
Se virmos um pouco o historial de vendas da Apple, percebemos que é uma "ambição" normal, isto porque o ano passado, com um modelo "convencional", o iPhone 5S que era a evolução natural do iPhone 5 e com um modelo de "renovação de linha" o iPhone 5C que não era mais que o iPhone 5 numa "casca" mais "barata", a Apple encomendou entre 50 e 60 milhões de unidades. Como ambos os modelos foram colocados à venda no mercado em simultâneo e em mais mercados que qualquer outro iPhone, houve mesmo quebras de stock, nalguns países, do iPhone 5S. Mas, o factor que fez toda a diferença foi o acordo conseguido no passado mês de Dezembro com uma das maiores operadoras móveis do mundo, a China Mobile.
De acordo com a empresa, à data a China Mobile tinha cerca de 760 milhões de clientes, actualmente tem mais de 790 milhões, o que é um aumento significativo face também ao leque e à oferta de produtos Apple dentro da própria operadora.
O próximo iPhone 6 tem sido alvo dos mais variados rumores, como sempre. Mas muitas das "novidades", como também é costume, serão realidade e, então, teremos um dos melhores smartphones alguma vez construídos.
Será um salto considerável em termos de hardware ao que o mercado actualmente oferece, são tecnologias novas, pois estamos a falar num ecrã altamente resistente à base de um compósito de Safira, uma câmara melhor e que se espera acima do que a concorrência tem mostrado, sensores inovadores como um barómetro que irá permitir dar ao utilizador informações ambientais precisas e trazer novos desenvolvimentos no campo dos wearables. Será ainda apresentado um iPhone com um aproveitamento superior de um processador de mobilidade que até hoje ainda só a Apple colocou nos seus dispositivos.
Estas informações chegam aquando do relatório da Apple que anuncia os seus lucros do terceiro trimestre, onde o iPhone continua a desempenhar um papel fundamental, historicamente, trazendo mais de metade das receitas da empresa. A Apple fechou o trimestre com vendas de 37,4 mil milhões de dólares, sendo um valor que representa um crescimento de 6% face ao mesmo período do ano passado. Os lucros ascenderam a 7,7 mil milhões de dólares.
Para o quarto trimestre, os analistas esperam que a Apple venda perto dos 36 milhões de iPhones, o que representaria um aumento de 14,85% da mesma época no ano passado. Se bem se lembram a Apple que no ano passado, no final do quarto trimestre, vendeu um total de 51 milhões de iPhones novos, poderá agora dizer-nos que a nova meta da Apple é chegar a um valor realmente entre os 70 e os 80 milhões de iPhone vendidos.
Será que todos os cenários conjugados irão permitir alcançar este valor recorde?
Este artigo tem mais de um ano
Demasiada ambição… vai sair também o note 4, que vai ser uma forte concorrência! 🙂
Fica tú com o plástico… não sou muito fã da apple mas o novo ecrã retina vai ser qualquer coisa.
Nunca percebi o problema das pessoas ocm o plástico… desde que tenha bom aspecto e seja resistente por mim é até melhor que o alumínio, visto que não risca tão facilmente nem fica amolgado… Para não falar na aderência, mas pronto, cada um com a sua…
Eu não trocava o robustês do meu lumia por nada… o s5 têm uma construção ridicula.
Apesar de preferir o iPhone admito que os Nokia são maquinas.
eu também não trocava laranja por uma banana. \o/
Tem a ver com ser nobre e ter qualidade, existem materiais nobres e materiais de segunda, se falamos de top de gama tem de ser de primeira, claro que o alumínio não é o único material à altura de um top de gama, há inclusive ligas sintéticas muito boas. Mas o que a Samsung faz é um telemovel horrível, põe os Ronaldos deste mundo a dar uns chutos e o pessoal compra. Quando falas que não percebes, deve ser falta de sensibilidade, porque o tato do alumínio e a sensação de segurar algo bem feito e de primeira é totalmente distinto. Seria como comprares um Mercedes de top com tampões de plástico nas rodas em vez de jantes de liga leve…
Ouve-se de tudo hoje em dia. Até que o alumínio é um material nobre.
O note 4 nao faz concorrencia ao iphone, sao terminais distintos em primeiro lugar, e depois comparar um android um iphone e uma piada de mau gosto, o iphone flui o android encrava, pior se tiver uma touchwiz por cima para encravar a torto e a direito. Sem duvida que o iphone 6 vai ser a final machadada no mercado android, e na samsung.
keep dreaming…
Senhora Margarida, certamente haverá uma grande concorrencia, mas nunca será a final machadada…
nenhum androi faz concorrencia
afinal são todos destintos lol
Nem mais.
Faz comixão, mas é assim… Quem quer qualidade, compra o iPhone, quem quer qualquer um, desde que seja grande e venha cheio de truques estúpidos, acaba por comprar o Samsung, que é dos que a operadoras têm para venda às paletes…
Com tela de 4’7 nunca se sabe, mas na minha opinião vai contra a própria Apple.
Vamos ver se diminuem essas bordas horrorosas…
quero ver agora qual o adjectivo dado pelos fUnboys para as “telhas”.
Des que continuem a oferecer o pequenos não vejo problema. Sao gostos, eu sou daqueles que tenho vergonha de andar com tijolos ao ouvido mas há quem não se importe e esteja disposto a pagar por isso.
qu venha rapido que eu quero ir buscar um 5s para mim..
Prespectivar: Informacao para jogos das bolsas de valores.
“Se a avo do Artur tivesse rodas era um tractor…e dos bons”
Permitam-me o desabafo.
Mas q eles faturam “pra carago” e sabem vender isso, e um facto inegavel.
Na realidade ninguem sabe o q vao colocar no mercado mas ja todos o queremos e imaginamo-nos a comprar.(confianca na marca)
Como dizem os “bifes”, brilliant.
Aquele abraco.
Continuo a não acreditar que vão aumentar a largura. Continuo a achar que virá para os 4.5-4.6”. Poderá porventura, aumentar um pouco a altura, apesar de haver espaço suficiente para um display daquelas dimensões. Mas poderão aumentar a altura, para que possa diminuir ainda mais a espessura ou aumentar a bateria.
Desde há 2,3 anos que as apps são obrigadas a usar uma nova tech para o desenvolvimento de interface com imagens vectoriais e medidas com % por isso acredito que qualquer que seja o tamanho do iphone as apps vão continuar a estar bem optimizadas e bonitas.
Eles tem mantido a largura por causa dos acessórios, nomeadmante docks. Com o carplay, e o iphone, cada vez mais haverá dispositivos a conectar com o iphone. Os fabricantes terceiros sempre se sentiram segros, pq sabiam que quando implementavam para um iphone, serviria durante muitos anos. Por isso vemos muito mais acessórios para iphone do que para outro equipamento (tb há a questão da interface).
Um carro ou um equipamento numa casa não é para andar a mudar a cada 2 anos como nos telemóveis.
Podem dizer que eles não estão preocupados com terceiros. Eu diria, claro que estão. Como acham que se constroi um ecosistema tão rico?
“Os lucros ascenderam a 7,7 mil milhões de dólares, abaixo dos 10,2 mil milhões alcançados um ano antes.”
Convém corrigir isso, porque um ano antes os lucros foram de 6,9 mil milhões.
http://www.apple.com/pr/library/2014/07/22Apple-Reports-Third-Quarter-Results.html
Os 70 / 80 milhões de novos não são assim muito. É uma encomenda para à volta de 5 meses.
Acho melhor encomendarem 100 Milhões de unidades…e venderem tudo depressa.
http://www.tecmundo.com.br/apple/59493-20-mil-funcionarios-descontentes-apple-encara-maior-processo.htm
E se lesses as coisas? Quais são as queixas mais graves que estas?
– Um trabalhou 5 horas seguidas sem pausa para descanso.
– Outro, atrasaram-se dois dias a pagar-lhe 5 horas de trabalho extraordinário.
Três empregados e um escritório de advogados estão a procurar sacar umas massas à Apple. Fim da história.
18000 têm reclamações desse tipo? A Microsoft tem exactamente o mesmo número … de despedimentos.
Resposta CENSURADA…continuem assim Pplware.É a sociedade e os “opinadores” que temos.
Isso deve ser o pão nossa de cada dia lá nos estados unidos. Quando há muito dinheiro há imensos tubarões á volta. Há firmas de advogados que fazem isto em exclusivo. Andam procura de pessoal insatisfeitos com grandes empresas para as processar por qualquer razão mesmo que seja ridicula. Lembram-se do ladrão que processou um velhota porque magoou-se ao assaltar a casa dela? Pois é, não foi preso porque não concretizou o assalto e recebeu uma fortuna da senhora. Isto é o USA.
Rémoras… Esses gajos não são tubarões, são rémoras.
Muito possivelmente está ligado ao negócio realizado com a China Mobile.
Ou então está com expectativas mais altas porque vai aumentar o tamanho do ecrã e no fundo era esse um dos descontentamentos que muitos tinham e que os levavam a não escolher o iphone. Apesar de existir aqueles que gostam do tamanho atual.
“a nova meta da Apple é chegar a um valor realmente entre os 70 e os 80 milhões de iPhone vendidos”
A encomenda de 70 milhões não significa que as vendas esperadas para os últimos meses do ano sejam essas. Uma parte desse número irá representar stock, isto é, logisticamente há sempre produto entre a fábrica e as prateleiras das lojas, que no caso da Apple representa normalmente o equivalente a 2-4 semanas de vendas. Ou seja, com 70 milhões fabricados é quase certo que as vendas desses modelos sejam inferiores a 61 milhões.
Para além disso há quem ache que a Apple este ano irá aumentar os stocks no final do ano para cobrir o período do ano novo chinês que deverá afectar a produção no início do próximo ano.
Se vier com safira glass, embora não puro, mas a prova de riscos pesados, venha já um. Setembro encomendo via UK pela certa.
Vou sentir falta do 4S, velhinho mas do caraças!! grande maquina, vai ficar em familia, ainda está como novo e comprei o na semana em que saiu também. Vai fazer 3 anos e está para as curvas 🙂
A principal vantagem Apple é qualidade de materiais e acompanhamento de software.
Principais desvantagens, não dá para andar a inventar muito com software e launchers etc, é limitado em termos de opções base também.
Uso JB apenas para a opção Ccsettings para teros shortcuts no painel de control, espero que a Apple deixe costumizar os atalhos que bem queiramos no iOS8 final.
Materiais?! Deixa-o cair ao chão e vais ver a qualidade daquilo 🙂
Já caiu várias vezes, não tens razão no que tentas argumentar.
Só posso concluir que nunca tiveste um. Posso te garantir em 3 anos caiu muitas vezes, alturas grandes até.
Também tive sorte se a queda atingisse o ecra directamente, provavelmente tinha partido.
Uma coisa que nunca tens num iphone, ele quando cai nao se divide em varios bocados, nem a tampa sai ou existem plasticos a partir. Esquece isso num iphone.
Se queres qualidade de materiais e durabilidade compra iphone, se estas contente com o que usas, mantem a usar.
A grande verdade é que quem tem iphone não quer trocar nem está a pensar nisso todos os anos, é para durar e durar e usar a toda a hora. O software em 3 anos mantem se actualizado, e como iOS8 tambem vem poara o 4s, o meu telefone vai ter 4 anos de suporte inteiro. Incrivel para o que se ve na concorrencia, alias é ridiculo o que acontece na concorrencia, enqaunto nao mudarem isso, nao vao fidelizar nem dar o salto para começar a apostar em melhor construção.
Cada um deve usar o sistema que lhe for mais conveniente.
+1
O meu já teve quedas em que quase que chorei a pensar que ia estar todo partido, mas nada!
Já parti 2 lumias… 🙁
Vai ficar na história como “O Êxodo Rural”, com tanta migação de Androids para iPhones…
A Samsung tem feito uma coisa que é aumentar o ecrã, e sustentar-se à base do consumidor que quer ver mais material…
Agora, não pode, só se lançar um tablet e um phablet, basicamente… e as pessoas vêm, e dizem “calma aí”…
Mesmo assim… 70 milhões? É de engolir em sêco…
E entretanto lá se foi a teoria do Steve Jobs que 3.5 polegadas era o tamanho ideal para um telemóvel. O mesmo se passou com a teoria que 10 polegadas era o tamanho ideal para os tablets.
3.5 polegadas ha 7anos era o tamanho ideal, assim como nao usas a mesma roupa agora que os teus pais usavam nos anos 70s e 80s pois nao? e na altura eram do mais fashion que havia 😉
Santa ignorância. Diz-me uma coisa! O tamanho médio das mãos das pessoas cresceram em 7 anos? Não! É que a razão pela qual Steve Jobs fez essa afirmação não tinha nada a ver com a moda. Vai ler bem a razão pela qual ele fez essa afirmação.
Mas os Fandroid vão gostar da tua afirmação. Pelos vistos o sucesso do iPhone não tem nada com este ser um smartphone de topo, mas sim porque está na moda ter um.
Santa ignorancia, os iPhones de hoje em dia são mais pequenos que os iPhones de 3.5″ originais.
Quando o iPhone 5 foi lançado já o Steve Jobs tinha falecido. O mesmo se passou com o iPad Mini.
Santa ignorância mesmo.
As razões que levaram o Steve Jobs a fazerem essa afirmação mantêm-se.
A questão foi que o mercado evolui e sentiram a necessidade de colocar mais coisas no ecran, daí torná-lo maior.
Achas confortável pegar num smartphone de 5″ ou 6″ numa mão? ou colocá-lo no bolso das calças?
Concordo, acho que com o aumento da tela n vai haver nenhum android a nao querer mudar se para o iphone. O iphone faz tudo o que o android faz mas com mais seguranca, com mais qualidade nas apps e sobretudo muito maior fluidez e rapidez que o android nunca teve nem tera (muito menos os laggy samsungs).
depende do que as pessoas quiserem fazer com o equipamento… eu por exemplo cai na asneira de comprar um ipad air ha umas semanas e não vejo a hora de me livrar dele. não porque o equipamento nao seja bom, mas porque o iOS é a maior M**** do mundo móvel, não ha paciencia!
porque dizes isso? TUdo e rapido , tens milhares de apps bem optimizadas ao contrario do android que n ha. Se calhar o problema e nao saberes mexer no ipad? Fazes tudo no ipad o que fazes num android, com as vantagens que referi em cima. Sou professora e uso o ipad nas aulas e é simplesmente perfeito.
Margarida, comprei o ipad por 2 razões autonomia e qualidade do ecrã. Apenas quero o tablet para ver filmes e ler ebooks e não ter que andar sempre com o portátil atrás.
Não tenho paciência para o fascismo da appstore nem para o itunes; se arranjo uma app pirata sou obrigado a usar o pc para a carregar, nao posso sacar filmes directamente, tenho de usar o pc….então para que raio serve aquilo?
Com o android faço tudo o que quero e muito mais, quero lá saber das apps optimizadas
tiagoxjester, para ler ebooks nao ha ecra mais confortavel para ler que o ipad, é simplesmente perfeito! O ipad mini igualmente muito bom. Ja no android devido ao racio do ecra nao ser 4:3 acho uma desvantagem para a leitura de ebooks.
Em relacao aos filmes se tiveres jailbreak usa o itransmission, e o estilo do utorrent que permite fazer download directamente para o ipad. PS: usa o ifile para melhor experiencia.
Por muito que pirateies no android, não vais arranjar as app’s pagas que há para iOS, porque nem existem…
Aliás, é por isso que as apps para iOS são de melhor qualidade…
Sim e não!
Em termos de segurança tem existido graves falhas no ios, não é considerado assim tão seguro, claro que no Android também não!
Mais fluidez acredito, mas bolas aquilo está limitado, não se pode mexer em nada e é feito especificamente para determinado aparelho se não fosse fluído mais valia fecharem as portas. Mas não é muito mais… é só mais e depende do Android com que estejam a competir… se for um bom aparelho com Android nativo a coisa fica mais equiparada embora o ios é mais estável claro.
Agora ao ios faz tudo o que o Android faz aonde? Em sonhos só pode, e a Apple tem aberto as perninhas estes últimos tempos porque se caminharmos até 2013 nem a porcaria do bluetooth enviava ficheiros e hoje não sei se envia de forma nativa.
Existem vantagens em ambos que se adequam mais ou menos às necessidades de cada um, mas uma coisa importante, para terem um Iphone, abram bem a carteira porque a “brincadeira” vai-vos sair cara… para fazer mais coisa menos coisa o que um Android faz…
Para o comum do utilizador o Iphone tem as seguintes utilidades:
– Status (Pessoas Ridículas);
– Gosto (Aqui concordo pois se gostamos e temos possibilidades porque não havemos de ter?!);
Depois há os profissionais que por alguns motivos acham que se adequam mais à sua estrutura :).
nem mais Bruno!
Neste momento, que falhas graves existem no iOS 7.1.2?
E na maioria dos android? Quantas falhas em aberto existem?
Estás a gozar, certo?
Achas mesmo que as pessoas todas querem andar a brincar com os telefones a configurar, desconfigurar, otimizar, fechar apps para não torrar a bateria a fluir, etc..
O ecosistema da Apple é bastante bom, intuitivo, fácil e acima de tudo, funciona! Funciona! Funciona!
E mais uma coisa, faze mais ou menos a mesma coisa, mas no iOs funciona!
Enviar ficheiros por bluetooth? É esse o argumento? É como o NFC (que ninguém usa)?
bah…
Como não percebi?
Tenta:
comprar um dual SIM
instalar uma custom rom
instalar aplicações fora da loja
Basta ver as novidades do IOS 8
para verem o que ja faz um android
tive o iphone 4 ainda tenho mas esta todo partido
e tenho um ipad 2 a apanhar po por falta de uso.
Tenho o Moto G meto ao lado de qualquer iphone
sem medo, eu perfiro de longe android mas não é qualquer 1.
Lá está, é tão bom que nem há necessidade de instalar roms, ou piratear app’s…
Existem apps grátis para tudo, e de excelente qualidade na maioria.
“são tecnologias novas”… qual delas?!
O ecrã, a combinação dos novos sensores que ainda não existe no mercado com um processador que só a Apple usa, entre outras que começas por ver num iPhone, como o caso do leitor de impressões digitais e depois os outros copiam… aa aspera tu gostas é de um leitor cardíaco… és um homem “tenso” 😀
Não sabia que tinha sido a Apple a inventar o leitor de impressões digitais e se calhar ainda vais ver tambem um leitor cardiaco na Apple.
Não sabia que já existia uma sensor de impressões digitais na concorrência que funcionasse sempre, que se pudesse colocar o dedo em qualquer ângulo, e que não orecisasse de deslizar o dedo…
Para nao falar que no android muita vezes tem de se recorrer a custom roms e fixes para arranjar solucoes a problemas que os fabricantes deviam ter e estao se nas tintas enquanto que na apple ha preocupacao de resolver todos os problemas. para Low cost considero melhor o WP , android foi bom para levar o smartphone a toda a gente com a sua gama de precos variada mas neste momento chegou o seu fim. WP e bem melhor em low/mid e mesmo high end. Mas o iphone continua a ser claramente o melhor.
Margarida Pino Iphones existem uns 3 no mercado, Androids é às paletes deles.
Existem marcas de Androids que não são assim e que actualizam os bugs, não podes meter tudo no mesmo saco. No IOS não tens custom roms nem que quisesses, comes aquilo que está lá e nem refilas, nem vale a pena.
E a acrescentar pagas bem, aliás muito bem e não me leves a mal mas o que se paga por um Iphone acaba por ser ridículo.
Concordo que é elevado, mas o mercado mobile nao estara todo sobrevalorizado? Considero o preco do iphone ajustado no devido mercado, mas se fosse mais barato e com a mesma qualidade nao diria nao 🙂
EM relacao a rom do IOS tudo funciona bem e fluido, apesar de nao haver outras roms tb nao ha essa necessidade de procurar algo melhor quando ja se tem o melhor em que tudo funciona como pretendido.
“funciona como pretendido” ninguem disse o contrario.
Eu troco de rom quando quero e quando me apetece para experimentar e ter algo difernte para voltar a pesquisar e ver como se comporta. Ainda a pouco tempo andei a testar o UI do Note 3 a usar multitasking num terminal aclamado Chines low cost e trabalhava muito bem. No IOS ainda so em testes e so la para o IOS 9 ou 10 e com sorte.
no IOS ainda não existe roms mas se sair algum dia uma rom vou ver a volta que vai dar.
O mesmo se aplica ao tamanho da tela que era o tamanho ideal então aumentar para que?
Ainda me lembro de criticarem os widgets do android mas agora no IOS 8 vão ser muito bons. Criticam dizem que não faz falta mas quando vai para esse lado ai é melhor que… Enfim… Como antigo utilizador de IOS não troco o meu Droid por nada por enquanto.
Tudo funciona bem e fluido não é de todo verdade.
Desde que o Job’s foi de vela, que os iphones têm saído com imensos problemas, de baterias , entre outros. E passado uma semana são obrigados a lançar fix’s para resolver os problemas.
A única coisa a favor da Apple é o seu suporte, porque problemas já tds percebemos que os têm tal como o Android.
Uns tem 5 modelos outros tem milhares.
Posições de mercado diferente, para tipos de clientes diferentes.
Sim, que problemas de baterias que nunca ouvi falar?
Enfim…
O único problema que houve, foi com o iPhone 4.
Mas pronto, querem insitir, insistam à vontade, pois o Android caminha para a desgraça, com dezenas de marcas chinesas a devorarem os grandes.
Margarida Pino, ajustado ao mercado, espero que trabalhe para a Apple, porque senão fica mal vista.
Não está nada adequado nem o preço nem o produto.
– Se por ventura precisar de um dual-sim “há pessoas que precisam” tem de ser Android;
– Se por ventura precisar de uma tela maior Android;
– Se por ventura precisar de um aparelho que tenha mais autonomia de bateria Android;
– Se precisa de um aparelho que resista a quedas e salpicos ou até mesmo estar dentro de água Android;
– Precisa de um telemóvel mas tempo pouco dinheiro Android… se tiver muito tb pode comprar Android;
Na verdade o sistema Andoid está muito mas muito mais adaptado ao mercado.
O Iphone nem 500€ vale quanto mais 1000 “quando saem”. Mas a culpa é de quem os compra senão eles bem que baixavam 🙂
Face às jovens que têm aparecido aqui a comentar, vou ter que generalizar, tal como elas têm feito, e assumir que todas elas são um bocado incultas quando toca à novas tecnologias.
(Eu sei que isto não é verdade, mas seguindo a mesma ordem de raciocínio, posso generalizar e dizer que sim.)
O gajo, tu es mesmo mauzinho.
Muitas coisas, mesmo sendo verdades, nao se dizem.
Principalmente pq acho q a Margarida conhece todos os androids do mercado(os Chineses sao todos iguais, nao e mesmo lol)
Aquele abraco
Não se trata de ser mau. Trata-se de não ter umas palas à frente dos olhos, que é o que muitos parecem ter.
Irrita-me este tipo de cenas. Se uma pessoa não está informada o suficiente sobre um assunto, então deve abster-se de o comentar, sob pena de fazer má figura.
Vejo aí gente a comentar isto e aquilo como se fossem os maiores gurus da tecnologia, quando nem sequer sabem o fim para que uma coisa é desenvolvida. Não se pode generalizar desta maneira.
É a mesma coisa que dizer que todos os árabes são terroristas só porque alguns praticam actos de terrorismo. E as consequências desse tipo de pensamento veêm-se diaraimente na televisaõ…
Então devias te abster de comentar, já que ao maioria dos comentários que vejo para aí, é só ignorância…
Como “não podes instalar uma custom rom”… Para quê? Se todos os dispositivos têm a última versão, a menos que seja impossível de o ter?
Se o iOS já tinha há muito mais tempo o substrato do jailbreak, que faz o que faz o xposed no android, e muito mais…
Enfim…
Problemas nas baterias.
Problemas no botao do power.
Problemas no Touch ID após actualização para o IOS 7.1 … etc etc
Diz o que quiseres, contra factos os teus argumentos valem ZERO.
Mas tens argumentos para suportar isso ou é mesmo só 3 de boca?
Faz uma pesquisa e elucida-te.
Ou tens dificuldades em usar o google?
Creio que a tua dificuldade está em distinguir problemas casuais de problemas generalizados.
Se te deres ao trabalho de completares a tua pesquisa, verificarás que a Apple resolve relativamente rápiodo muitos dos problemas que vão surgindo.
Resolver não quer dizer que os problemas não existam.Como aqui fazem passar.
Eu não tenho qualquer dificuldade. Simplesmente não ando de PALAS!
:S se são resolvidos significa que deixam de ter importância, isso faz toda a diferença.
PAra além disso, repito, estás a confundir problemas casuais (uma pequena percentagem dum modelo) com problemas generalizados.
“PALAS” todos têm quando se limitam a pesquisar sobre a existência de problemas sem verificar a sua dimensão e gravidade!
Credo!!! Tanta raiva da Samsung, começo achar que é tudo inveja…
Quanto ao resto nem me vou pronunciar lol
Inveja de quê?
Dos resultados vergonhosos…?
Tomara tu fazeres 1% da faturação vergonhosa da Samsung.
LOL
LOL???????
Conhecem algum smartphone de topo em fibra de carbono?
AAAA resultados vergonhsos????
No entanto o Android não se resume só à Samsung! 🙂
Sim, quebras de 25%!
É normal à outras marcas a fazer melhor!