Quantcast
PplWare Mobile

Apple disponibilizou o iOS 16.1 beta, aos programadores e traz novidades “limpas”

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Ricardo says:

    Só inventam.

  2. Jfcastro says:

    E correcção de bugs.

  3. Rudua says:

    E a correção do gasto da bateria?

  4. LarilasOS says:

    Hein? Não entendi…
    Como que é?

    Então se a minha eletricidade for proveniente de uma central nuclear, o iPhone já não carrega? É desta que chateio o senhorio a colocar painéis solares no telhado do prédio…

  5. Nelson Nunes says:

    Só há uma coisa que eu não entendo… Talvez me possam explicar… COmo raios o iPhone sabe de onde provém a energia? Como sabe se é verde? Não estou de todo a perceber….

    • Castro says:

      vai depender da informação a que pode ter acesso! Pelos vistos nos Estados Unidos descarrega ficheiros de autoridades locais para saber as emissões das fontes de energia usadas e a que horas é que essas emissões são normalmente mais baixas. Mas parece óbvio que o nome usado para a funcionalidade é enganador, já que não é necessariamente energia limpa, apenas tenta evitar os picos de consumo que é quando a energia limpa terá menos peso no fornecimento.

    • Pipoca says:

      Parece-me que o iPhone irá consultar o site https://app.electricitymaps.com/ e ver em que região o utilizador está e saber quanto de carbono se está a emitir, e assim decide se carrega ou não.
      Ou seja, o iPhone decide o que fazer e não o utilizador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.