Apple terá comprado empresa dedicada ao reconhecimento facial


Destaques PPLWARE

26 Respostas

  1. int3 says:

    Quando tens demasiado dinheiro e é mais fácil comprar empresas com produtos inovadores do que inovar por sozinho.
    I miss old days.

    • Guiomar says:

      Comprar uma empresa numa área específica não significa que deixa de inovar sozinho em muitas outras áreas! A compra de outras empresas é uma prática comum por muitas empresas que quase de certeza deves considerar inovadoras.

      • int3 says:

        Comprares uma ideia ou uma tecnologia faz de ti o inventor ou o inovador?

        • Guiomar says:

          int3, mas desde quando é que a compra de uma tecnologia (que nem sequer sabes como é que vai ser usada) te permite saber se a empresa é ou não inovadora? Será que os produtos da Apple não envolvem o desenvolvimento de muitas outras coisas sem qualquer relação com esta compra? Será que a Apple não gasta milhares de milhões em investigação?

        • Sujeito says:

          int3, comprar uma tecnologia faz de ti o comprador. Nem mais nem menos. Depois o fim destinado a essa compra e a implementação dela é que definem o se há inovação ou não.

        • RuiZ says:

          É engraçado que a Google é tão inovadora, no entanto, é quem mais compra empresas.

    • int64 says:

      É melhor comprar empresas com produtos inovadores, tecnologia e patentes do que copiar como alguns fazem

    • tugalandia says:

      So a comprou porque o vendedor achou um bom preço, além do mais a apple não faria nada sozinha sem a ajuda de muitas outras empresas como é óbvio.

    • RuiZ says:

      Da Google, que é que mais empresas compra, e todos os seus grande produtos (Maps, YouTube, Android, etc.) foram comprados de outras empresas, não dizem isso…

    • Sujeito says:

      Realmente. Se tu fores fazer uma empresa o melhor mesmo é desenvolveres tudo por ti. Queres fazer um carro? O melhor é desenvolveres fábricas , robots de automação, peças etc. Não uses nada comprado no teu produto final. Boa sorte.

  2. teste user says:

    Entao nao era Apple a empresa mais inovadora do mundo e arredores. Pode ja ter sido mas agora… Apesar destas compras tambem tem componente financeira que afecta os lucros e os impostos. Quando nao se têm, compra-se.

  3. Nope says:

    Pontos de vista.
    Pesquisa por “Fortune most admired companies”, um dos itens considerados é o da inovação. Encontras a Apple em primeiro Há dez anos (desde que lançou o iPhone).
    Quanto a compras, é habitual as muito grandes empresas comprarem as pequenas que estão a desenvolver uma tecnologia que precisa. Dá-lhes a vantagem de não ficar disponível para a concorrência.
    Foi assim quando a Apple, em 2015, comprou a AuthenTec, com a melhor tecnologia para a leitura de impressões digitais, e que tinha estado a desenvolvê-la para a Motorola que então pertencia à Google (que a deisxou-a fugir por uns modestos 356 milhões de dólares).
    Se a Apple comprou a que se está a falar então é porque é a (ou das) melhores,

  4. bola says:

    Apple inova igual aos outros compra empresas de TECH e mudam o logo para uma maçã

  5. Amilcar Sousa says:

    Se esta noticia fosse ao Contrario, ou seja a Apple já tivesse tal tecnologia num iPhone, e a Samsung fizesse esta compra, uma noticia destas sendo da Samsung teria 10 vezes a frase a dizer ”tal como a Apple”

    Mas como é a Apple preocupada em tentar ter algumas das tecnologias presente nos rivais da Samsung já se fala como se fosse algo inovador.

    Vendem-se por tão pouco nesta casa

  6. joao magalhaes says:

    Mais uma feature que não serve para nada mas pergunto: O novo Iphone vai ter alguma coisa da Apple ?

  7. neok says:

    Isto é matéria para case study, quando são uns que compram, são uns demónios e etc, quando são os outros, enfim… é a empresa mais honesta e correcta do mundo, e é a empresa que mais contribui para o bem estar geral, é a que mais dá para a caridade, e é de longe a que mais empregos cria em Portugal, etc…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.