PplWare Mobile

Apple compra uma nova empresa a cada duas ou três semanas


Fonte: CNBC

Autor: Micael Pires


  1. Jota says:

    … para as eliminar, eliminando assim a possível concorrência!

    • Fixo says:

      Isso era uma grande estupidez. Está-se a falar de pequenas empresas em que o principal capital é o humano, que tem que ser bem aproveitado.

      Agora, comprar uma empresa pelos seus desenvolvimentos tecnológicos melhora os próprios e dificulta o acesso da concorrência. Mas isto todas as grandes empresas tecnológicas fazem.
      Depende é se sabe comprar – e aproveitar o que se compra.

      • JJ_ says:

        O problema é com essa postura, as grandes empresas tecnológicas, estão a privar o mercado de produtos que podiam vir a ser interessantes, visto que a maioria dessas aquisições não irão dar fruto ao ponto dos produtos/ideias verem a luz do dia.

        Mas podes dizer que eram bons produtos. A questão é que essas empresas pegam nesse capital humano e direccionam o mesmo para os seus produtos de modo a que os produtos inicialmente desenvolvidos por essas pessoas acabam por cair no esquecimento.

  2. Realista says:

    Em 1990 a Microsoft era considerada uma empresa monstro por fazer isto… em 2019 a Apple e a Google são fixes.

  3. miguel says:

    Com os lucros astronómicos que mamam da carneirada, tem que investir em algum lado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.