Quantcast
PplWare Mobile

Apple com vendas fortes do Mac e iPad tem ganhos recordes no 2º trimestre de 2020

                                    
                                

Fonte: Apple

Autor: Pedro Simões


  1. Jorge Carvalho says:

    Então não era agora que ia falir ?
    Bolas nunca mais acertam.

    Abc

  2. Tadeu says:

    Parece que a Apple afirmou que o lançamento de novos iPhones só acontecerá umas semanas mais tarde do habitual.
    Caiem assim por terra os rumores sobre um evento de lançamento logo no início de Setembro.

    • Alfa says:

      Podem fazer o evento na mesma e anunciá-los, mas só ficarem disponíveis mais tarde. O iPhone X foi anunciado em setembro e colocado à venda em novembro, o Xr foi anunciado em setembro e colocado à venda em outubro…

      • Tadeu says:

        Isso aconteceu porque a Apple lançou ao mesmo tempo outros iPhones que ficaram à venda 1-2 semanas depois.
        Se a Apple não tiver produtos para vender no espaço de dias, não será o momento do lançamento. Fazer o contrário seria contra a prática da Apple e sem grande sentido, já que a Apple usa o evento para estimular as vendas de novos aparelhos, e o anúncio de novos aparelhos prejudica as vendas dos aparelhos mais antigos. O evento existe em função da data de vendas.
        Por isso não verás nenhum evento no início de Setembro – até quem lançou esse rumor já veio pedir desculpas por induzir em erro!

  3. SANDOKAN 1513 says:

    “iPad, Mac e iPhone cresceram em vendas.” Quem diria ?? Fiquei surpreso ao ver que a Apple ainda vende(e bem !!),os seus iPad’s e os Mac’s.Já com o iPhone’s nem tanto,que isso é uma “doença” mundial,se me entendem.Isto só significa que ainda há muita gente com poder de compra neste mundo apesar da recessão económica mundial que estamos a atravessar.Parece um contrassenso mas não é.Incrível. 😐

    • Toni da Adega says:

      Isto sim são boas notícias.
      Das melhores coisas que podia acontecer para nos sentirmos realizados e superiores.
      Como é que vais comemorar este marco histórico da tua vida?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.