Quantcast
PplWare Mobile

Apple bateu o Android e já domina o mercado dos EUA com mais de 50% dos utilizadores

                                    
                                

Fonte: Financial Times

Autor: Pedro Simões


  1. SANDOKAN 1513 says:

    O que é bom é bom,nada a dizer.Pena é ser caro,mas é como tantas coisas nesta vida.

    • martinez says:

      Pois, eu não percebo qual é o problema de admitir que os iPhones e o iOS são melhores do que Android. Pelo que vejo de amigos meus que têm iPhone, o nível de optimização e harmonia entre hardware e software é imbatível, além da qualidade das fotos. Se a qualidade for o critério principal, claramente a melhor escolha recai sobre o iPhone.

      Eu cá uso Android porque dá para as minhas necessidades, só preciso que execute aplicações sem lentidão e tenha uma bateria grande de 5000 mAh que carregue rápido e dure 1 dia inteiro com dados móveis ligados, de resto pouco me importa. Por 250€ arranja-se algo que cumpre com esses critérios e dura 3 anos, como o meu smartphone anterior. Gosto dos Motorolas porque são limpos de tralha e modificações.

  2. Manuel da Rocha says:

    Com o bloqueio, ainda do Trump e que não foi mexido, quase 8700000000000 de modelos de smartphones não podem ser vendidos nos EUA. Além de que há 35 estados que aplicam uma taxa de IVA de 2%, aos Iphone e 46% aos outros aparelhos, usando a base do “made in USA”, para isso. O mesmo para a taxa das baterias, onde um Iphone paga 37 cêntimos e um Galaxy paga 15 dólares e 94 cêntimos. Além de os Lenovo precisarem de ser os que não usam a playstore. Sem os restantes, até está muito por baixo.

  3. iSad says:

    Os Americanos não são burros. Querem um telefone estável que dura 5 ou mais anos, comprem iPhone. Para 2-3 anos e barato comprem Android barato. Quem gosta de queimar dinheiro comprem un fold. Simples.

  4. V.T. says:

    Isto nos EUA. Porque não sai a desgraçada da notícia para o mundo inteiro?
    Sempre a bajularem os iPhones. Têm de meter sempre a notícia de maneira a darem a entender que mais uma vez a Apple vende mais do que todos os outros, quando está em risco de passar para terceiro a nível global!

    Todos sabemos que a Apple domina nos EUA porque tem vantagens fiscais! Isto é um atentado ao chamado mercado livre. Não há marca mais protegida do que a Apple.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.