PplWare Mobile

Apple Apresenta – The Beatles

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. António Ferreira says:

    e o ios4.2 para o ipad?

    AF

    • Vítor M. says:

      Pergunto o mesmo, estou esperançado que seja hoje que ele chegue… vamos ver.

    • a Friend® says:

      A Apple lançou na sexta feira passada a nova build da versão GM para corrigir os bugs do Wifi… agora é preciso dar tempo para testes mais exaustivos para ser lançado em condições.

      Talvez na próxima terça já haja novidades. Imaginem se com a pressa (como se verifica nas outras empresas) a Apple tivesse lançado o 4.2 e descobrir o bug depois…? Não seria pior? 😉

      • Manuel Costa says:

        Pois… Deve ser só “a outra empresa” que lança produtos com bugs… A Apple deve ser mesmo perfeita… Isto há cada um…
        Antes ter um bug com o Wifi (como acontece na “outra empresa”) que é corrigido através de uma actualização de software do que um bug com a captação de sinal devido à colocação do hardware (não corrigível a não ser usando capas)…

        • a Friend® says:

          Está a ter problemas de hardware no iPhone 4 e precisa de usar capas para captar rede?

          Eu não… mas se isso acontecer consigo pode sempre devolver…assim como os milhões que o compraram também.

          E onde eu disse “a Apple é perfeita?”

          No meu dicionário há uma GRANDE diferença entre ser-se Perfeito de ser-se perfeccionista. Lá porque os testes prematuros não indicam problemas agora com a nova build não é razão para se lançar em 3 dias… seria uma pressa, a meu ver, arriscada. E quando referi outras empresas, sei do que falo… é por experiência própria. Em minha casa, ao contrário da do Bill Gates, entram todas as marcas.

      • RCS says:

        Da maneira que disseste isso, até parece que a Apple não lança produtos com bugs e problemas.

    • fran says:

      cheira-me que só dia 24 mesmo.

  2. Redhawk says:

    Ao que isto chegou… inserir facepalm ao Steve Jobs sff…
    Ridículo.

  3. Famuga says:

    =( fiquei bastante desiludido, pensei que pudesse vir o ios4.2 para o iPhone 4, temos que esperar mais um pouco ou até acreditar que venha ainda hoje.

  4. Ryan says:

    afinal era esta a surpresa!?!?!?! e eu que nao sou fan das baratas. Porra… olha siga a musica.

  5. Silva says:

    “Apenas e só?” loloool

    acham a chegada dos beatles ao iTunes pouco?
    eu acho fenomenal….

  6. Manuel Reis says:

    Este era o objectivo principal da iTunes Music Store desde o início. Ter todas as grandes bandas na loja. E finalmente eles consegu…

    Ah, não, esperem, faltam os AC/DC.

    Anyway, a chegada dos Beatles à Music Store merece um anúncio destes. São uma entidade suficientemente importante para ter esta exposição. Que se lixe a nuvem, que se lixem os streamings. Estar 7 anos a tentar que uma das bandas mais amadas no mundo entre no catálogo do iTunes e finalmente conseguir… Caramba, merecem esta campanha.

    (Disclaimer: Sim, gosto bastante dos Beatles. Não, não sou gajo para comprar as músicas deles no iTunes. Estou a guardar para a box set stereo.)

  7. João Dias says:

    Não sei qual é o vosso problema, sinceramente. A iTunes Store não é uma loja de música? Os Beatles não tinham uma editora chamada Apple e o iTunes não é detido por uma empresa chamada Apple? Os Beatles não são a, senão uma das, bandas com mais álbuns vendidos na história do Rock? Não é importante para a maior loja de música online que uma das maiores bandas finalmente tenha o seu catálogo à venda?

    Eu sei que isto é um blog de tecnologia, mas ao menos podiam meter um bocadinho de parte essa do ridículo, do facepalm e comentários seguintes.

    É importante para a Apple, para o iTunes, e não é importante para a tecnologia. E?

  8. a Friend® says:

    É uma grande novidade. Especialmente para a Apple que andou a “batalhar” anos e anos para conseguir este feito.

    Quem deve estar em êxtase é mesmo o próprio Steve Jobs que sempre se revelou fã incondicional dos Beatles!

    Mas achei engraçado foi a Apple fazer um “teaser” bastante normal e frisar o “tomorrow is just another day…etc..etc..” e o pessoal andar todo em alvoroço a tentar saber que novidade vinha aí.. quase ignorando mesmo a indicação… “novidade para o iTunes”… lol

  9. vinicius says:

    e como será que andará o scroobe dos beatles na lastfm fm nos proximos dias?

  10. Luis says:

    É impressão minha ou a Apple anda a roçar o ridículo?

    – Anunciam um telefone inovador, com videochamada, mas que: só dá para quem tem iPhone, até porque ninguém agarrou no protocolo SIP utilizado para interagir com outras plataformas; só funciona mesmo bem em algumas zonas do mundo, com capas adicionais; É suposto ser muito resistente, mas se cai ao chão de qualquer altura, parte-se todo como outro qualquer.
    – Lançam o Ping, ninguém pega naquilo, nem os artistas.
    – Lançam uma mega novidade no iTunes, é a discografia toda dos Beatles, coisa que se pode comprar em tantas lojas de música.

    Sinceramente, posso estar errado, até porque não sou fanboy nem hater de nada, mas pelo que tenho visto, a Apple já teve melhores capacidades de marketing…

    • Vítor M. says:

      Hehe achas mesmo isso? É que os investidores não têm a mesma opinião que tu, foi a empresa que mais cresceu este ano e que têm vendido como loucos os seus equipamentos. 🙂

      Têm campanhas meias maradas… mas não é que tem sortido efeito? Esta dos Beatles… eles estão a fazer render o Peixe… são burros não.

      O Ping.. bom é um rede que no presente é meio anedota, mas esta coisa das redes sociais é de modas, ainda há pouco tempo o Twitter é que era e hoje está em decréscimo acelerado.

    • a Friend® says:

      Só para acrescentar que a Apple ganhou da EMI exclusividade de venda digital dos Beatles… o que o retorno desta “pequena” publicidade deverá render à Apple e não é pouco.

      Nem todas as novidades apple são bombasticas (nem podem ser), mas pequenas novidades por vezes fazem grandes diferenças.

      Ps. Ainda hoje mesmo deixei cair o meu iPhone 4 no chão ao sair do carro… e não partiu. Poderá ter sido sorte.. mas isso, é como em qualquer um.

      Video-Chamadas.. só o facto de ter qualidade, sem arrastos e não as pagar ainda por cima, quem deve ter dores de cabeça agora é a minha operadora, que me cobrava antes 70 centimos por minuto por uma coisa que tinha mais lag que ao fim ao cabo era uma “chamada de voz” de valor acrescentado. 😛

      • Egas says:

        Acho que cada vez estamos a distanciar do assunto da noticia.

        Para quem segue o mundo Apple acho que pode ser uma boa noticia, para mim não traz nada de novo, visto que apenas foram negociados os direitos de poder usar a obra dos Beatles.

        PS: Também faço video chamadas antes de aparecer o iPhone4 e sem pagar mais por isso e em qualquer sitio que tenha rede 3G, como também tenho GPS mesmo sem rede…

        • Vítor M. says:

          Espera, agora não percebi: como fazes vídeo-chamadas por 3G sem pagar nada?

          É curioso, porque eu também já fazia nuns Motorola manhosos, mas era uma tarefa colossal perceber o que se passava do outro lado e era caro pra caray…

          Agora não, no iPhone ou no Mac face uma facetime com uma qualidade fantástica, aqui sim a custo zero (à partida a net está paga e noutros casos nem somos nós que pagamos a net). No caso do Mac… bom a qualidade então é superior. A iSigh é qualquer coisa.

          Há muita coisa que a Apple não inventa, é verdade, tem é a capacidade de inovar dentro de tecnologias existentes, isso é que é impressionante.

          Tem também muitas coisas que não são grandes criações e até acabam por sair de mercado, como acontece de tempos em tempos… olha até já teve uma consola de jogos…. mas correu mal.

          Mas, não fugindo do assunto, explica-me então como se faz video-conferência sobre 3G sem pagar… isso dava-me um certo jeito 😉

        • a Friend® says:

          Eu também não pago 3G entre o mesmo tarifário se tiver um daqueles pack estilo TAG ou Moche.. mas isso, se a outra pessoa também tiver…o que acaba por limitar também… mas mesmo gratuito aposto que a vasta maioria dos utilizadores não a usam e a razão principal é a fraca qualidade e dificil captação para manter uma chamada activa e fluida…

          Quanto ao GPS.. eu também apanho GPS no iPhone sem ter rede… o AGPS serve apenas para captar mais rápido.. mas isso não invalida que não uses o GPS mesmo sem cartão inserido no iPhone ou em qualquer outro telefone que possua GPS.

          • Hugo Cura says:

            Por essa lógica, é mais simples encontrar alguém com o mesmo tarifário que com o mesmo telefone.

            btw, tenho o a-gps sempre desligado, nunca precisei dele. A captação, a frio, não leva mais que 30 segundos.

          • a Friend® says:

            Tenho tantos amigos com o mesmo tarifário que eu e nunca fizemos video chamadas (pela razão que referi, falta de qualidade e estabilidade da chamada).

            Quanto ao Facetime.. o caso mudou de figura, porque dá gosto usar.. e não é preciso ter-se um iPhone 4…

            Há coisas que não vale a pena ter para dizer que se tem…como é o caso das video chamadas 3G actuais… aposto que vocês se usam, raramente usam… e pela informação que tenho de conhecimentos nas operadoras, as video chamadas mesmo gratuitas não são assim tão banais…o motivo principal das pessoas usarem esse tafirário (Segundo eles) é pelas chamadas, SMS e em terceiro lugar, MMS’s…

  11. L.Mata says:

    Ok não percebo. A custar este valor por música, porque não comprar os albuns originais e ripar para ter no leitor de mp3?

    Eu sou old timer. Gosto de ter os meus albuns favoritos em CD/DVD. Originais.

  12. fil says:

    Não percebo a importância desta noticia, existem milhares de musicas a venda online e nunca ouvi falar de uma noticia a dizer que um determinado disco ou conjunto musical passou a estar a venda online.

    Nota: Os discos dos Beatles estão “disponível” online já a alguns anos, só é necessário saber onde procurar.

    • a Friend® says:

      Para que se perceba a noticia fica esta info complementar.

      Os Beatles, OFICIALMENTE, nunca foram vendidos em MP3 e nunca fizeram questão disso com medo de “banalizar” as musicas, etc… e sempre se recusaram à venda digital.

      O que a Apple fez foi com que, pela primeira vez, os Beatles fossem vendidos em Mp3… daí até o preço ser um pouco mais acima do habitual das músicas no iTunes, que por norma rondam os 79 centimos.

      Para uns passa ao lado, ou porque não gostam das musicas ou preferem ter os albuns fisicos.. como bons coleccionadores.. mas para a industria é um passo que antes não tinha sido dado e sendo um dos melhores grupos do mundo é natural que tenha tido destaque em todo o mundo.

      Se não fosse importante, a AMAZON (por ex) não tinha corrido logo a baixar 50% do valor do mesmo pack… só para verem até que ponto “tremeu” com as outras lojas.

      Agora que fica a ganhar são os consumidores, que mesmo que não queiram em digital (via iTunes que ganhou durante um tempo exclusividade digital), conseguem adquirir os albums todos (físicos) a metade do preço.

  13. ArTuRiX says:

    Nem os posso ouvir!! nunca vi nada nesse tipo de musica, teve um tempo…e mais nada! só mesmo Apple! já parecem os benfiquistas…canal historia é o que é!!!

  14. Desiludido says:

    Eu acho a notícia completamente insignificante – 40% das notícias apple já roçam a utilidade que os posts sobre o twiter tinham…

    Atendendo ao que disseram para justificar a importância da notícia…. Será que Apple comprou o pplware? Ou então qual é o interesse do pplware em entrar nestas jogadas de marketing??

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.