Quantcast
PplWare Mobile

App Store Awards: Estes são os melhores jogos e aplicações de 2021

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. LG says:

    “O melhor jogo do ano para Mac: Myst, de Cyan” -> AppStore -> 3.9 estrelas de 44 ratings…

  2. Rito says:

    O android nisto fica anos luz, e pena mas e verdade. As apps para ios sao muito mais polidas e optimizadas, e as melhores acabam por ser exclusivas a ios como foi o instagram quando saiu e so apos varios anos saiu para android e mal optimizada.

    • B@rão Vermelho says:

      Isto tem uma explicação logica, é só ver a quantidade de Androides que há, com as mais variadas especificações, é normal que no mundo Apple seja mais fácil polir as aplicações, e quase como ir a uma loja e comprar um fato ou mandar fazer um fato a tua medida.
      Mas também podemos ver por outro angulo, o Android é mais polivalente que a Apple, para instalares pirataria o Android dá 1000 a 0, por isso é que os dois sistemas são um espetáculo e não deixam mais nada crescer a sua volta.

    • PM says:

      Mano!!! Não te esqueças dos acentos nas letras, por favor. Assim a lingua portuguesa vai por água abaixo 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.