Quantcast
PplWare Mobile

Aplicações que apenas os funcionários da Apple utilizam

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. JJ says:

    Algumas apps tem mesmo um ar muito basico, parece terem sido feitas “a balda”.

  2. Tavares says:

    Interessante…no fundo são ferramentas para optimizar o desempenho dos seus funcionários.Calculo que todas as “gigantes” do mundo tecnológico(Google,Microsoft,Cisco,Thompson,etc) tenham algo do género a funcionar junto dos seus colaboradores!!

  3. LP says:

    Gostei. Por acaso é interessante como conseguirem manter o secretismo sem grandes duas de informação.

  4. Paulo Costa says:

    E tão secreto que esta tudo aqui.. funcionalidades, imagem etc..

    • ACS says:

      possivelmete alguem perdeu o telemovel. O certo é que o iphone existe desde 2007 e só agr passado meia decada é que sabemos.

      • Tavares says:

        Só agora sabemos o quê?? Que as empresas(grandes ou pequenas)têm “ferramentas” para optimizar o desempenho dos funcionários? Eu acho isso perfeitamente normal e não vejo razão para que uma empresa metalurgica(por exemplo)informe os clientes se os parafusos de determinado projeto são apertados com uma chave de “bocas” ou com uma chave de “roquete”…kkkkkkk.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.