PplWare Mobile

À exceção do óbvio iPhone, o que mais será apresentado pela Apple na próxima Keynote?


Fonte: 9To5Mac

Redator

Destaques PPLWARE

  1. Aquele_que_sabe says:

    “A próxima Keynote da Apple está mais próxima do que nunca!” …….bem mais proximo que nunca será no dia do evento…ou nos minutos antes, ou nas horas antes…. 😉 a 6 dias do evento……se calhar……..ainda está longe 😉

  2. Joao r. says:

    Boas novidades aproximam-se. Muitas novidades reforçam as boas ferramentas deste OS.

    Apple Track é brutal. Aguardo tb a partilha de música e carregamento inverso para carregar os AisPods..

  3. Luis Silva says:

    Mais produtos bem caros para pessoas gastarem à toa.
    Isto não vai durar muito as pessoas começam a se aperceber que andar a comprar novo dispositivo todos os anos é uma burrice de tamanha estupidez.

    • Daniel Lopes says:

      Na tua cabeça é gasto atoa, nas outras secalhar é uma necessidade. Falar de forma generalista, ainda para mais, quando não se gosta da marca, é só mesmo para espalhar parvoices.
      Sou dono de um iphone7 e não pretendo adquirir um novo, não tenho necessidade, visto que o equipamento continua a estar super estável e a ser um dos melhores do mercado.

      Falas sobre n durar muito… acho que as pessoas são mesmo burras e não aprendem ! desde o 3GS que a Apple tá no topo e todos os anos, vendem mais e mais… Que burras !!!!!!!!!!!!!
      Bom bom era andar tudo ainda com o Nokia 3310 que é baratuxo e a bateria dura 1mes.

      • Antonio Ferreira says:

        Eu tenho um iphone 6 plus de 128GB, e ja não vai receber o ios13, mas tb para o que faço, chega-me perfeitamente com a ultima versao, as 12.4.1 que recebeu a semana passada. E sim, sao equipamentos caros, mas tambem os Samsungs sao caros, na mesma linha de preço, e 18 meses depois, atualizações acabaram-se. No iphones, 5 anos de atualizacoes sao garantidas.

        Para alem disso, cada um faz o que quer com o dinheiro que tem disponivel.

        • O novo do restelo says:

          18 meses depois? LOLOL

          O S8 cá de casa (2.5 anos depois do lançamento) está com o Android 9 com update de 1 agosto oficial da Samsung. Já não irá receber o Android 10 mas pelos updates de segurança e pelo menos o Android 9 da Samsung tem muito mais funções que qualquer iOS e tem o DeX

      • Luis Silva says:

        Primeiro não disse que detesto a marca falaei desta como também digo o mesmo das outras.
        É mesmo burrice sim, então quase anualmente quanto mais não seija menos, gastar mais de 1000€ num novo smartphone?
        Só uma pessoa sem juizo mesmo.
        Agora o que cada um faz e para o que precisa cada um é que sabe.

        • Daniel Lopes says:

          Desculpa ter assumido que odiavas a marca, fiquei com essa sensação após alguns comentário teus…

          Não sei se sabes, mas sabes qual é o maior target da Apple? São as empresas.
          A cada novo iphone que sai, só 1 empresa encomenda centenas/milhares.

          Para o comum utilizador, só ouves que trocam de iphone de X em X anos. Todas as pessoas que conheço que tem iphone, as que tinham o 6 ainda estão com o 6…. Só casos raros, como pessoas cheias de guito é que trocam todos os anos e lá está, são burras, porque a diferença não é muito grande, para que se justifique trocares todos os anos… Agora se tiveres o 5/5S e dizes que vais comprar o 11. Força ! É um telemovel que n tem atualizações e o hardware já tá muito fraco para o mercado de apps atual.

          O iphone 5s saiu em 2013 e só agora em 2019 é que é insuportavel de se usar.
          Quantos Samsung Galaxy S5(Concorrente direto do Iphone 5s) estão vivos? Vou deixar a questão a pairar no ar.

          • iDespairing says:

            Meu caso 3GS, 5, 6plus e corrente o X, que sera mais que suficiente para mais um ano ou 2. iPhones maus investimentos? O 5 rendeu 150 e o 6 plus 250 quando os vendi. O X vale uns 500 pelo menos. Um android tem so tem 2 anos de Updates 3 no caso pixel ou Nokia e marcas da treta um ano ou zero. O valor em revenda muito inferior. Mas cado compra o que gosta.

          • iDespairing says:

            Quis dizer “Cada um compra o que gosta ou quer” No ultimo paragrafo.

          • Luis Silva says:

            Concordo contigo.
            Agora a ultima parte é natural iphone tem SO proprio para o equipamento a samsung tem o android que serve pra milhares de equipamentos. Obvio que s5 já lá vai provabelmente.

        • Luis Silva says:

          se eu ganhasse 1 milhão de euros por mês até comprava um iPhone de 1500€ todos os meses. E não sou um tipo burro.

          PS- Seja escreve-se sem i

    • pedro says:

      existem diversos estudos que indicam que os donos de iphones sao os que menos mudam anualmente!! curioso!

      • Fixo says:

        O que não é nada bom para a Apple..
        Mais acima há um comentário de quem comprou: 3Gs, 5, 6Plus e X
        En comprei: 3Gs, 5, 6 e 7 PLus
        O 3Gs é de 2009, são 4 em 10 anos, e mais um ou dois anos até comprar outro. É a média de quem compra iPhones, 2,5 a 3 anos.
        É curioso porquê?
        A Apple já segue uma estratégia de lançar um iPhone (com variantes) por ano, em setembro. Já permite acumular um conjunto de algumas melhorias significativas em relação ao ano anterior.
        Comprando de três em três anos as melhorias são muito significativas.
        Claro que se fossem mais baratos havia quem comprasse com mais frequência. Mas quem está bem servido vai comprar o último modelo para quê?

        • iDesparing says:

          Se bem servido claro que ficamos com a máquina 3 ou mais anos. Um exemplo 1+ de 6 em 6 Meses lança o topo de gama deles. Não vejo os clientes da marca comprar 2 telefones por ano.

  4. Pedro says:

    New Emojis!!!!

  5. Fulano says:

    Pequenos upgrades quase sem utilidade, e aumentos de preços na ordem de centenas de euros.

  6. censo says:

    Todos os dias se fala por aqui de coisas que vão acontecer sem que aconteça realmente alguma coisa. Com tanto assunto interessante…

  7. albino negro says:

    Fanboys prá esquerda. Hatters pra direita fáxavor!

  8. Rui Marreiros says:

    Penso que a Apple não irá apostar muito em novidades para os iphone’s, até porque chegaram quase ao topo, tendo-se invertido os ganhos relativos à venda deste tipo de artigos.
    Irá sim, a meu ver, apostar na parte respeitante à multimédia, onde parece que conseguirá inovar e atrair uns milhões de clientes, já existentes no universo apple, fazendo então uma pesada concorrência à Netflix e companhia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.