PplWare Mobile

Benchmark ao iPhone 11 sugere que este terá mais 1 GB de RAM e um processador modesto


Fonte: Geekbench

Redator

Destaques PPLWARE

  1. Badanas says:

    A Apple não precisa de esticar ao máximo os seus novos processadores, porque a performance do OS é semelhante aos seus anteriores, assim poupa na bateria.

  2. Aline says:

    Não adianta mudar memória RAM de 1 para 5, não não mudar a bateria pois é o que mais tem reclamação.

    • Miguel Silva says:

      Não é mudar a memória RAM de 1 para 5 mas sim de 3 para 4 (no modelo base) e de 4 para 5 nos restantes. Se tiveres um X, Xr ou Xs saberás que as baterias estão bem diferentes do que se estava habituado. A minha do Xr dura facilmente 1 dia e meio.

  3. Elkido says:

    Nunca gostei de iPhones mesmo no tempo dos antigos até ao iPhone 8 Plus com aqueles botões físicos grandes e molduras super grandes com designs antigos… nessa altura ainda vendiam mesmo estando ultrapassados em design em relação às concorrência…. assim que fizeram o design moderno quase sem molduras., principalmente na parte de debaixo deixaram de vender muito,mas iPhone com preços super inflacionados e sistema fechado são para quem gosta de deitar dinheiro fora….se querem algo bom comprem algo com processador Snapdragon 855+ e 5G com Android e écran Super Amoled a fazer quase 500 000 pontos no AnTuTu BENCHMARK e carregamento ultra rápido da bateria de 4500 milamperes a 44 watts e câmera principal de 48 Megapixels, cooler para arrefecer até menos 6 graus…e barato para o que oferece… mais barato que um Samsung Galaxy S10e que tem um ecran minúsculo de 5.8 polegadas e um processador Exynnos a fazer cerca de 320 000 pontos no AnTuTu BENCHMARK…o que não é nada para meados de 2019

    • iDroid says:

      Agora com pontuação normal…até me cansei a ler essa parede de texto.

    • Badanas says:

      Cada um compra o que quer e lá por não gostares de iPhones, não quer dizer que não existam uns quantos milhões que gostem deles… e dar 1000€ por um Samsung, é de malucos…

    • bs says:

      Agradeço a tua preocupação mas prefiro manter-me com o iPhone… enquanto escrevias deves ter recebido algo como “a seguinte aplicação deixou de responder”, são coisas da vida amigo

    • Sérgio says:

      Não gostas, não compras. Assunto resolvido. Mas não tens que impingir os teus gostos aos outros. Ainda bem que não temos todos os mesmos gostos e opiniões, senão este mundo era um tédio. Já imaginaste o que seria todos com a mesma marca de carro, de roupa, de telemóvel?

    • Miguel Silva says:

      Eu até tinha escrito um comentário elaborado como resposta até acabar de ler. Desisti.
      Percebi que és daqueles que só vê as pontuações para saber se um telemóvel é bom ou mau. Depois, muito provavelmente, só o usa para jogar e passado 1 ou 2 está todo frito e sem updates.
      Nesse aspecto, fico-me com o meu iphone que me dá mais utilidade do que isso tudo. 🙂

  4. Bruno says:

    Mais do mesmo, mais cpu mais ram, mais câmeras… e o resto ?? Bateria evolução quase nula vem dizer que dura …”mais duas horas “ epa já chega … após a morte do Steve, a evolução é zero, mas o preço sempre a subir

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.