PplWare Mobile

Análise: trotinete Kugoo S1 Pro, porque uma trotinete elétrica não tem de ser cara

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Hugo Cura


  1. Jota says:

    … e €300 é barato???

  2. TM says:

    Comprei uma igualzinha por 240 euros, e ja tenho um dos manipulos partidos. Não recomendo, fraca qualidade

  3. Miguel says:

    Das trotinetes mais fracas que existem para a gama de preço que pedem, os materiais são mesmo fraquinhos já para não falar na parte electrónica que os dados apresentados dão sempre errados.

    Como podem dar uma pontuação 7.8 a isto?

  4. Sérgio says:

    Para esta trotinete, por exemplo se mais tarde for preciso trocar a bateria ou outros acessórios, vai ser fácil adquirir as referidas peças?

    Ou o equipamento vai ficar obsoleto em pouco tempo?

  5. KodiakShadows says:

    É engraçada mas para ter um coisa destas mais vale andar a pé.

  6. César says:

    “Esse guarda-lamas, à semelhança do que acontece em qualquer trotinete, serve também de travão.”
    Atenção, que isto não é totalmente verdade. No caso da Xiaomi M365 e M365 Pro não acontece.

  7. System 99 says:

    Por 300 paus não está nada mau digo eu.

  8. ElectroescadaS says:

    Interessante seriam artigos de trotinetes (caso existam) mas com 3 ou 4 rodas (e evitava-me espalhar-me ao comprido)…

  9. Pedro says:

    Tenho uma Ninebot S2 com bateria extra. E ao fim de menos de 800 kms, perdeu a potência. Chegava aos 30kms/h (já a comprei modificada) em menos de nada, como se pretende para ambiente urbano e para subidas mas agora, mesmo em recta demora muito muito muito a chegar à velocidade máxima… e subidas que fazia sem problemas a 20kms/h, agora não passa dos 8kms/h 🙁
    Andava a ver esta precisamente pelo preço mas, se há coisa que a Ninebot é brutal, é de facto na qualidade de construção.
    Portanto, para os entendidos que acham que este valor é caro, não é!!! Pelo menos, não por comparação com outras que se calhar fazem o mesmo ou pior e são bem mais caras!
    De qualquer forma, já que pelos vistos anda muita gente a utilizar isto, onde raio se encontra algum tipo de manutenção na zona de Lisboa, para ver se a minha é possível reparar e já agora, trocar os pneus?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.