Quantcast
PplWare Mobile

AirPods futuros podem usar sensores de luz para rastreio de saúde

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Filipe F. says:

    Provavelmente não tera muito sentido. A samsung ja teve isso nos seus auriculares sem fios mais precisamente para detetar a frequencia cardiaca e descontinuou nas gerações seguintes. Portanto a ideia nao é nova, parece inspirada no que a samsung ja fez para variar mas se a Samsung que sempre adorou ter sensores para tudo, descontinuou isso por algum motivo será.

    • Yepp says:

      E o normal, usam tecnologia já criada e patenteiam como se fosse deles e cobram o triplo…

    • fak says:

      descontinuou porque é estupido, o pessoal quer fones, não um Holter cardiaco com a possibilidade de tocar música…
      mas mais a sério, já temos relógios, para quê ter fones tbm? ainda se os fones fossem superiores na deteção ao relógio mas é que nem isso são…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.