PplWare Mobile

A Google encontrou uma falha “severa” no macOS da Apple


Rui Bacelar

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Joao says:

    Mas não era a Apple aquela empresa que lançava os updates/correcções numa questão de dias?
    3 meses para corrigir uma falha desta gravidade….

  2. Spyvspyaeon says:

    Patch on the fly lol … Meses depois.

  3. passos coelho says:

    um entre muitos

  4. Gustavo Costa says:

    Não me admiro como a Apple fez uma vista grossa aos erros de segurança!

  5. Heber says:

    O Windows que não tem falha kkkkkk

    • Joao Magalhaes says:

      Tem falhas mas quem o usa não diz que não tem falhas ao contrário dos produtos Apple que são “perfeitos” sem falhas e seguros ( até ao dia que as falhas são apanhadas ). Resumindo, falsa segurança para os tótós que acreditam que estão seguros.

    • Joao Magalhaes says:

      Loooool, ligar para quê ? Já sabemos que têm falhas e não são perfeitos, aos anos, a diferença é que não escondem ou não publicitam falsa segurança dos seus sistemas como a Apple, que é tudo perfeito e afinal não é diferente dos outros, só no preço.

  6. crackonthemoon says:

    nao existe nehum sistema 100% eficaz/seguro/viavel.
    Havia um hal9000 que tambem era muita bom até começar a descascar a malta no espaço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.