Quantcast
PplWare Mobile

5 Serviços de Mapas alternativos para o seu iOS 6

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. The Man says:

    Uma vez que este tópico aparenta não ser serviços gratuitos, penso que o TOMTOM é de longe a melhor alternativa.

    Até porque mesmo em termos de POI’s, o tomtom usa a api do google.

    • Francisco Pinto says:

      São todos serviços gratuitos.. 🙂

    • ?? says:

      Ou nao percebo onde queres chegar ou nao leste bem o artigo. Todos os serviços que estão aqui são grátis. Mesmo o Tmn Drive que é um gps por natureza é grátis.

    • Vítor M. says:

      A minha ideia foi, como referi, colocar alternativas ao serviço Mapas da Apple, que é gratuito. Logo, mesmo concordando contigo quando ao TomTom, este post tinha como finalidade dar a conhecer apps gratuitas.

      • Daniel Pedro says:

        Tive uma ma experiencia com a app de mapas da apple, o turn by turn come a bateria do meu iphone alem de ir gastando dados pois tem que puxar tudo do servidor. Por isso a longo prazo não sei senão sera mais barato usar programas que guardem a informação no propio telefone sem ter que estar continuamente a puxar os dados do server e em certas situações ate fica mais lento principalmente quando fica sem cobertura :O
        De qualquer maneira o que noto no iphone 5 é que consome muita bateria, se deixarmos tudo ligado então.

    • Oscar Marques says:

      TomTom?!!!!
      e o Garmin? e o Navigon? e o Copilot?
      Todos superiores ao TomTom.

  2. Daniel Gomes says:

    Para mim se tiver que estar ligado à net para navegar nem vale a pena…

    Por isso prefiro mil vezes o TMN Drive, que por baixo é um NDrive, o qual eu sempre preferi para o meu Nokia 5800 nos tempos mais antigos! E agora uso no 4S

  3. xeno says:

    Sim, acho que se pudermos ter um serviço de mapas em que não seja necessário uma ligação à net, isso torna a app muito mais vantajosa, quer em custos, quer em resposta. além disso, em termos de POI’s, acho que nenhum bate o TmnDrive (Ndrive) já que a empresa que trata estes mapas é portuguesa (infoportugal).

  4. D says:

    Os mapas da apple são da microsoft (bing)

  5. Nuno Araujo says:

    Waze é a minha escolha… gasta muito pouco de trafego internet (algo a rondar os 200k diarios) e é muito bom para quem vai no caminho para o trabalho/casa tem sempre informaçao actualizada em relação ao trafego, velocidade media do transito, ha sempre Wazes a publicar acidentes ou ate objectos na via…. Pelo menos para mim que vou todos os dias de Gaia para Matosinhos e vice versa ao final do dia, tem sido uma grande ajuda em reduzir o tempo médio de 1 hora para fazer este trajecto em hora de ponto (tanto de manha como ao final do dia), para cerca de 30 minutos evitando certos troços que estão congestionados pelo transito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.