Quantcast
PplWare Mobile

Apple Design Awards – 12 apps favoritas da Apple de 2016

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Paulo says:

    A qualidade das aplicações para as plataformas da Apple continua imbatível!

    Porquê?

    Alta qualidade das ferramentas da Apple, AppStore puxa pelas Apps de qualidade, e porque os utilizadores efetivamente compram os aparelhos para usar as Apps, e não para piratear tudo e mais alguma coisa!

  2. Douglas Ferreira says:

    Achei bem caro o editor Ulysses, 45 dólares. Uso o Pages e o Libreoffice, mas nenhum se compara ao MS Word.

    No Pages meu maior problema é com o corretor ortográfico que às vezes insiste em mudar o que digito.

    Já o Libreoffice sofre de travamentos quando lida com documentos grandes e com muitos objetos. Antes da compra da Sun pela Oracle, usava o OpenOffice… na época era bem melhor que o LibreOffice. Acho que a Oracle acabou por engessar o programa, que talvez nem dê o lucro desejado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.