Quantcast
PplWare Mobile

Análise Uncharted 4: A Thief’s End (Playstation 4)

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. Madagascar says:

    Essa nova Plasytation 4 é a melhor do mercado. Não sei se escolho entre a Plasytation ou uma Funstation?

  2. Mylittlelife says:

    Este jogo é um Show, Pena ser exclusivo PS4 e nao haver versao PC. Gosto bastante deste tipo / Tomb Raider / Prince of Persia e ao nao haver uma versao “PC” nao posso jogar. E seria interessante ver este jogo com gráficos ainda superiores e a 1080p 60 fps fixos 🙂 Nao foi este que o Rui Unas apresentou?

    • Tiago Brito says:

      Comprei uma PS4 com este jogo em bundle e adorei cada minuto do jogo, 5 estrelas. Agora estou com algum peso na consciencia porque n vi assim outros jogos que me interessem muito. 🙁

      • Tiago Brito says:

        Bom, obviamente que vou ter de experimentar o last of us e tvz o bloodbourne. Pronto, são 2 exclusivos que vou ter de experimentar.

        • Mylittlelife says:

          Rise of the Tomb Raider, Fallout 4. Em todo o caso para o meus tipo de jogo um PC é mais indicado (este estilo, estrategia, aventura gráfica), daí ter um i7 com nvidia gtx 970.

          • Tiago Brito says:

            Eu para esses tenho o PC. 🙂 Faz-me muita confusão (e isso inclui o uncharted) não ter um rato para apontar.

    • Henrique says:

      Mas o pessoal do PC só quer é piratear, por isso, não há nada.

      • fulld says:

        Piratear no PC ja acabou.

      • Mylittlelife says:

        Isso deve ser na tua zona, tens que mudar para a minha e vês que as pessoas andam muito mais elucidadas.

      • Hugo says:

        Sim, porque nas consolas não tem havido pirataria, até online se joga na geração anterior. E a xone e ps4 ha-de chegar o dia.
        Informa-te antes de falar…e como disse o fulld, por agora o pc está tão inviolável como as actuais consolas.

        DICA: EXCLUSIVO
        adjetivo
        1. que exclui ou afasta
        2. que diz respeito unicamente a uma entidade; único
        3. que pertence apenas a uma pessoa; pessoal, privativo
        4. diz-se do produto fabricado ou vendido para uma só pessoa ou para um dado grupo social
        5. que não é compatível com (outra coisa)
        6. que domina ou pretende dominar

    • Miguel says:

      Ainda bem que não para PC, pois eu honestamente acho que os jogos de PC facilmente acabam pelo pessoal fazer os downloads sem pagar, eu próprio ainda o faço quando ha jogos multiplataforma, isto para ver se gosto dos jogos, infelizmente fico triste de na PS4 não darem oportunidade de experimentar os jogos. De qqr das formas foi assim que acabei por comprar o the witcher 3 e poupar 35£ ou algo assim no Dark Souls 3.

  3. censo says:

    Joguei os outros três jogos na ps3, que considero ser do melhor que se fez para aquela consola. Toda os jogos muito bons. Agora não me apetece estourar 400€ na ps4 so para ter este jogo. A ps3 ainda chega e sobra.

  4. Filipe Cordeiro says:

    No que diz respeito ao review discordo um pouco das notas dadas. A meu ver os gráficos merecem nota 10, temos que relativizar com o que existe dentre do mesmo ecosistemas e tendo em conta tudo o que é feito para consola esse jogo tem os melhores gráficos. Os gráficos são ligeiramente melhores aos do The Witcher 3 com a particularidade de ter ainda uma melhor performance. Quanto à jogabilidade até aceitaria uma nota inferior ao 9.5, talvez um 9, isso porque por vezes os controles nas secções de escalada não respondem correctamente. Os efeitos sonoros a meu ver merecem uma nota mais alta, se a jogar com o som através das colunas da televisão pode por vezes não ser o melhor, quando se utiliza um sistema surround ou mesmo o headset da playstation com o profile do jogo este é excelente. Para não falar do excelente voice over proporcionado pelo Nolan North e Troy Baker, o voice over em português nem experimentei, mas como de costume deve ser mau.

  5. Krasy says:

    o jogo é lindo pena que é muito curto no modo história e como se fica literalmente agarrado é história acabamos o jogo em 2 dias ou menos se formos mesmo viciados.
    mas adorei a história está muito bem conseguida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.