PplWare Mobile

Análise: Umidigi A1 Pro, a entrada de gama está cada vez melhor


Maria Inês Coelho

Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

8 Respostas

  1. Bruno says:

    Tendo este modelo 3gb de RAM, e estando equipado com o android 8.1 e com o novissimo e excelente soc de entrada da mediatek, o mtk6739, não me admiro mesmo nada que cumpra com o exigido nas tarefas diárias.
    Já o anterior soc de entrada o mtk6737 a 1,3ghz era e é uma escolha válida é capaz para dispositivos de entrada.
    Acho pena só mesmo não trazer os 32gb de rom é uma bateria um bocadinho melhor.

  2. Marco says:

    Entradas de gama sem ser com mediatek só mesmo xiaomi, certo? Pelo que tenho visto são os únicos com snapdragon

    • Bruno says:

      Há outras marcas menos conhecidas que usam tb. Mas regra geral nesta gama snapdragon ou mediatek não há grandes diferenças perceptíveis. Aliás como mediatek é mais barato de produzir, os preços dos tlms tendem a ser mais baratos, ou então pelo mesmo preço consegues outras cenas melhores. Mas depende muito de marca pra marca, e é muito difícil bater Xiaomi em temos de relação preço qualidade.

  3. Lourenço says:

    gostava que fizessem analise ao Umidigi Z2

  4. Rui Machado says:

    Comprei um destes para a minha mulher, e é como dizem para utilização normal é um excelente telemóvel e a bateria consegue durar 1 dia e meio, as únicas notas menos positivas são o peso (198g com a capa que trás) e não ter led de notificação.

  5. Jorge says:

    E como funciona a garantia no caso de haver algum problema? Quais são os procedimentos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.