Análise: Ulefone Gemini Pro, uma escolha económica [vídeo]


Destaques PPLWARE

19 Respostas

  1. Rui Pereira says:

    Se tem um Mediatek Helio X27 não devia ser considerado gama alta ou média alta?

  2. vinicius says:

    se eu pedir pelo BR express ele vem mais rapido ? estou querendo comprar e vi que esse modo esta chegando em até 15 dias

  3. Rui says:

    Comprei um Gemini para a esposa e aquece boé, antes tinha comprado um power que agora estava a adorar mas começou a aparecer nas bordas do ecrã uma tira 3 mm esbranquiçada a qual só se nota quando o ecrã está desligado com ele ligado nem faz grande diferença.

  4. bismarques says:

    Está no site Português da Gearbest por 269 euros! https://pt.gearbest.com/cell-phones/pp_629141.html?wid=52

  5. gentleman says:

    Quais as diferenças entre o t1 e gemini pro da ulefone? E como estes se comparam ao huawei p8 lite 2017? Obrigado.

    • Hugo Cura says:

      Diferem apenas no SoC (Helio X27 contra Helio P25 do T1), na memória RAM (4GB contra 6GB no T1) e nas câmaras (13MP+13MP contra 16MP+5MP do T1). Considerando o conjunto, o Gemini Pro sai a ganhar.

      Quanto ao P8 Lite 2017, o desempenho é inferior ao Gemini Pro e está mais enquadrado com o T1, mas acredito que o P8 Lite saia a ganhar na autonomia e na qualidade fotográfica.

  6. Bruno says:

    Aquece demasiado. Torna-se difícil usar quando se puxa um pouco por ele. Bateria 1 dia se não fizer muita utilização. Com um pouco de apps e um pouco de jogo são duas cargas por dia.

    • Hugo Cura says:

      Nunca notei que aquecesse demasiado, está enquadrado com a generalidade dos smartphones. Quanto à bateria, sim, concordo. Se a utilização for intensiva, uma carga não chega.

  7. hmac says:

    Já tive 3 Ulefone e concluí que o barato sai caro. Nenhum deles chegou aos 2 anos. Tive vários problemas, tais como, botão home com mal contacto, fazia com que o telemóvel ao mínimo toque ficasse ligado. Be touch 2 e 3 brikados. Flashei novas roms originais, ligou mas não arranca. Tentei outras roms e o visor muda de côr. Dados móveis ligados e aquece logo o bolso.
    Acredito na evolução das marcas e que aprendem com os erros. Talvez os modelos mais recentes estejam melhores.
    Também tive alguns problemas com o P8 Lite. 2x o touch e antena wifi
    Agora comprei o P9 e o J5 2017

  8. hfrade says:

    Comprei um Gemini não tem um ano. De vez em quando bloqueia, desliga-se será normal? Existe alguma aplicação que possa usa no meu pc para aceder ao Gemini? Agradeço a vossa ajuda.

  9. Paulo Dionísio says:

    aquece mesmo bue ao ponto de fazer manchas de queimaduras nas pernas onde esta na algibeira

  10. Paulo Dionísio says:

    Resposta do apoio ulefone:Yes, Gemini Pro is a bit hot than other handset, which is normal, but the standard is below 48 degree C.

    One of the main reason is there is so many ghost APPs which run silence in the background you never know, if you feel the handset is a bit hot, please power on and off for once, so temperature will be dropped.
    até parece anedota

  11. Tiago says:

    Tenho um e estou bastante satisfeito com ele.
    Esse problema da bateria é relativo à utilização do aparelho como é óbvio… Já passei um dia inteiro com os dados ligados e chegar à noite com 60% de bateria, como se usar o GPS e navegar longos minutos nele claro que a bateria esgota-se bem mais rápido, mas não acho que seja tão má como fazem parecer ser porque há que considerar o tamanho do ecrã.
    A nível de desempenho não podia pedir melhor embora por vezes sinta um sobreaquecimento como já vi referido em vários sítios mas nada de extraordinário.
    Quanto à câmara, estou encantado, embora peque um pouco nas fotos noturnas. Não percebo o que quer dizer quando se refere à “prestação das fotos retrato”, a que se refere especificamente?

    Muitas vezes uso a aplicação Google Maps para andar a pé e noto pouca precisão no meu GPS. Acredito que seja uma má calibração do mesmo, tem alguma sugestão para melhorar este aspecto?

    Em suma, acho um telemóvel fantástico para o preço que é.

  12. Tiago says:

    Essas fotos retrato têm um truque, depois de tirar a foto tem de clicar no símbolo da flor e ‘refocar’, que é um substancial melhoramento da foto pelo software. E outra coisa, este telemóvel não tem zoom óptico logo quando você diz que ele usa as duas câmaras para fazer o efeito de desfoque acho q está incorrecto. Ele faz este efeito apenas com software considerando a distância daquilo que queremos focar. Pelo que já li as duad câmaras sao iguais, a diferença é que uma é só para as fotos monocromáticas.

    Obrigado pela ajuda, abraço 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.