PplWare Mobile

Análise The Operational Art of War IV (PC)


Paulo Silva

Just another gamer ...

Destaques PPLWARE

3 Respostas

  1. V.T. says:

    Este tipo de jogo já me deu muitíssimo interesse, actualmente devido à minha escassez de tempo livre, é um tipo de jogo ao qual não me é permitido jogar. Com muita pena minha…

    • Paulo Silva says:

      Sim, é preciso bastante tempo pois, como certamente sabes, tratam-se de combates que demoram boas horas a desenvolver. É preciso ter atenção a tudo e mais alguma coisa.

      As unidades e seus armamentos, o moral, o sistema de supply, as condições atmosféricas, o terreno … o que faz deste tipo de jogos um autêntico vicio, acaba também por atraiçoar um pouco o jogo pois necessita de uma grande disponibilidade.

  2. Paulo says:

    Eu ainda me lembro de jogar horas, e esperar imenso pelo fim dos turnos nesses jogos da talon soft, o West and East front. Agora sou só company of heroes 2, e um bocado Total war.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.