Quantcast
PplWare Mobile

Análise: Rowenta Access Steam, a sua escova de engomar a vapor

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Pedro Pereira says:

    Tive de ler o título uma segunda vez, por momentos pensei que estava associado à Steam (Valve)

  2. Catarino says:

    sei que não percebo muito de roupa, mas o tempo que a rapariga ali está de volta da camisa e das calças não será mais rápido ir buscar o ferro e passar?

  3. Vítor M. says:

    🙂 aquilo é uma análise para que percebam os pormenores. No dia a dia é mais rápido (julgo eu que não testei). Mas pela portabilidade, deve ser mais prático.

  4. Rui C says:

    A Maria vai adorar o brinquedo. 🙂

  5. Tiago says:

    Confesso que quando vi a notícia em destaque no sapo, pensei que fosse uma steam machine!

  6. RF says:

    Sinceramente não vejo a vantagem deste aparelho (mas posso ser eu).. Conforme já foi dito, é bem mais rápido ir buscar o ferro de engomar e passar a camisa, para alem que fica melhor! Como podem ver no vídeo, as algibeiras da camisa continuaram com vincos.. e como podem ver no ponto negativo apresentado: “Não substitui ferro de engomar”. Mas pronto.. certamente devem continuar a desenvolver o produto!

  7. bruno says:

    passo mais rápido com a POLTI

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.