Quantcast
PplWare Mobile

Análise: NO.1 Smartband F1, a concorrente da Mi Band 2

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Eduardo Reis says:

    Actualmente estou a usar a CUBOT V2 e estou muito satisfeito.
    Apesar de não ter tanta autonomia, certo é a precisão do sensor dos batimentos cardíacos. Talvez em breve façam uma review…

    • Miguel says:

      Eduardo, tb tenho uma cubot v2…
      No geral estou satisfeito com esta smartband,mas tem uns “atrofios” que me chateiam muito:
      – Não tem qualquer Pin ou validação do bluetooth, qualquer um faz o pair e blind da smartband e acede aos dados do utilizador… Não me chateia muito pq só a uso par ir correr, mas quem tenha ideias de a usar diariamente com possibilidade de ver quanto dorme e de definir alarmes é medonho…
      – Não tem qualquer integração com googlefit ou apple health, os log são apenas diários a app tb não tem historico…
      Vamos aguardar por um upgrade fw!!…

  2. José says:

    qual o preço? da para responder notificações no ios?

  3. Nuno says:

    Parabéns pelo completo review, só faltou indicar o preço.

  4. Samuel says:

    Tenho uma pequena dúvida tanto em relação á mi band como a este produto.
    A pulseira guarda o registo se não estiver ligada por bluetooh ao telemovel e depois transfere os dados para a aplicação quando a sincronização for feita ou simplesmente não guarda nada?

    • Hugo Cura says:

      Guarda e sincroniza depois.

      • Samuel says:

        Isso significa que posso ir fazer algum tipo de desporto sem ter de levar o telemovel atrás e no final posso fazer a sincronização? se assim for, dada a diferença de preço, nao vejo a necessidade de adquirir um smartwatch apenas para desporto

        • Nuno says:

          atenção. a medição da distância em corrida anda muito longe de ser precisa. numa corrida de 8 kms tive uma diferença de +-1km para a miband 2… ele “mede” os passos e na corrida a passada é muito diferente.

      • Nuno says:

        não sei se a miband 2 é mais precisa. sei é que no caso de corrida não dá para confiar em nenhum deste tipo de dispositivo para medir as distâncias. a miband na aplicação tem um modo de corrida, mas tem que se ter o telemóvel e ele usa o gps do mesmo. e durante a corrida também não faz a medição das pulsações. para o dia a dia serve… para desporto, nem por isso… claro que se se quiser tudo aí os valores disparam e muito

  5. Miguel Nóbrega says:

    Bem reparado a saliência, parece desconfortável..

  6. André says:

    Tenho a mi band 2 e estou muito satisfeito. 2 meses de uso e nada a apontar! Custou 20€ na gearbest numa promoção qualquer.
    Boa review de qualquer forma.

  7. Marco N. says:

    Olha a irmã gémea da Vivosmart HR!

  8. em cima da cerca says:

    Se esse sensor de batimentos cardiacos for tao bom como o no 6, entao é bom para medir os batimentos cardiacos de uma mesa apenas.

  9. Rsl says:

    E em relaçao aos SMS? Mostra a mensagem ou só aparece um envelope com o nome de quem envia?

    • Rsl says:

      Entretanto vi um video sobre a pulseira e no caso do sms so mostra um envelope e o ID de quem enviou. Com um ecrã deste tamanho podiam mostrar o conteudo da SMS (tenho uma SMA Band e mostra o SMS a rolar)

  10. KitKat says:

    Tenho um Fitbit Charge HR e estou muito satisfeito.

  11. Paulo says:

    A apresentação do nome também já funciona na Miband. BAsta por o telemóvel em inglês.

  12. André says:

    Comprei uma pulseira deste modelo, e passado uma semana tive de a devolver.
    Ando de moto praticamente todos os dias, e detetei que conta passos ao conduzir a moto.
    Coisa que com a Mi Band 1S não acontecia.
    E com o casaco de moto vestido, estava sempre a carregar no botão, e ao ir para a opção dos batimentos, ela começava a registar.
    Esta última parte foi só uma curiosidade.

  13. Tiago Ferreira says:

    Infelizmente estas pulseiras ainda não fazem o mais importante… por estes motivos que vocês falam aqui no artigo tive de optar por uma Garmin Vivosmart HR, obviamente que o valor é diferente mas faz tudo o que precisava. Com a vivosmart consigo enviar os batimentos cardíacos em tempo real para o strava (o telemóvel é um oneplus one e suporta ant+), e consito através da pulseira dizer que vou iniciar uma actividade. Desta forma numa aula de rpm ou bodypump ele controla os batimentos cardíacos e as calorias gastas. Isto sem ter de recorrer à aplicação pois a pulseira guarda as actividades e sincroniza quando estiver junto ao tele.
    Por todos estes motivos, infelizmente tive de gastar mais dinheiro na garmin, mas a verdade é que faz tudo o que queria. Agora é esperar que estas pulseiras “chinocas” comecem a evoluir nestes aspectos.

  14. André Cunha says:

    Se ganha moças é bem porreira… não são todos os wearables que, para além das funcionalidades normais, ainda atraem raparigas.
    Agora é preciso é que sejam das jeitosas.

  15. Daniel says:

    Boas , gostaria de saber o preço e se le notificações do ios? e se da para responder?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.