PplWare Mobile

Análise Mario + Rabids Kingdom Battle (Nintendo Switch)

Paulo Silva

Gamer inveterado desde os tempos do Spectrum 48K.

Destaques PPLWARE

Deixe um comentário

4 Comentários em "Análise Mario + Rabids Kingdom Battle (Nintendo Switch)"

avatar
  Subscreva  
Notify of
Filipe Cordeiro
Visitante
Filipe Cordeiro
Embora não seja um género que aprecie muito, este Mario + Rabbids: Kingdom Battle está na minha lista de próximos jogos a comprar, mas muito provavelmente quanto estiver em promoção. O grande problema que vejo é terem negligenciado o multiplayer desde jogo, mas quem sabe se num futuro DLC incluam. Quanto à Nitendo Switch, estou a adorar a consola. Apenas joguei poucos instantes ligado à dock, de resto é o “gameboy” que sempre quis. A bateria podia ser melhor, mas também raramente tenho problemas e nada que um bom powerbank não resolva (pena que são poucos os de 2A e… Read more »
Manuel Barbosa
Visitante
Manuel Barbosa
O lineup do 1º ano da Switch é pura e simplesmente impressionante. Jogos exclusivos como The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Mario Kart 8 Deluxe, Splatoon 2, Super Mario Odyssey e Mario + Rabbids: Kingdom Battle. Estamos a falar jogos em que a crítica é universal em afirmar que são claramente fora de série, basta ver os scores MetaCritic e comparar com os jogos exclusivos das outras consolas em 2017. E mais, estamos a falar de jogos imensos. Estou com 215h no Breath of the Wild e vejo pelo menos mais 120h pela frente. O MK8 e Splatoon… Read more »
Huaweirules
Visitante
Huaweirules

toytendo Twitch

Manuel Barbosa
Visitante
Manuel Barbosa

A julgar pelo teu nick não podíamos esperar que trouxesses algo produtivo à discussão… Volta lá para o teu COD e leva as palas que tens nos olhos contigo.