Quantcast
PplWare Mobile

Análise Logitech MX Master 3S – um rato silencioso que promete produtividade

                                    
                                

Autor: Rui Jorge


  1. Sergio J says:

    Tenho um MX Master no trabalho e só tenho a dizer maravilhas. Para viajar ou casa uso um MX keys. Brevemente vou ter dois monitores 4K e talvez seja hora de mudar, mas vou ver primeiro como o actual se comporta. tenho olhado seriamente para o MX Keys e para o 3S. Tenho também uma câmera C920. Só posso falar maravilhas da Logitech.

  2. Goncalo Pinto says:

    Tenho o M720 e acho-o espectacular, posso usar em três dispositivos mudando entre eles com um simples click num botão, a Logitech diz que as pilhas duram um ano mas na verdade as primieras duraram mais que isso, e eu uso-o para trabalho, diariamente.
    Este não o conheço, mas a avaliar pelo meu acho que este deverá ser mais um excelente produto desta marca.

    • José Carlos da Silva says:

      Já alternei entre os dois, diariamente. Acabei a decidir pelo M720 pelo tamanho – pessoalmente acho mais confortável. Mas, o conforto para a mão e pulso a não ser um problema, o Master é incrível e ainda melhor que o M720

  3. Blackbit says:

    O facto de ser grande é uma vantagem para quem tem mãos grande e tem problema com os tendões do polegar.
    Recomendo vivamente os ratos Logitech Master.

  4. hfmalves says:

    Simplesmente o melhor até agora, uso para Mac, impecável.

  5. L.Sousa says:

    Troquei o meu já excelente MX Master 3 por este novo MX Master 3S e digo que valeu a pena. Botões silenciosos e muita mais resolução. Recomendo!

  6. mamba says:

    rato muito bom. Só é pena custar um rim

  7. falcaobranco says:

    Queria aproveitar e perguntar uma coisa ao pessoal…sabem-me dizer algum rato daqueles ergonomicos ( adequados á posição da mão na secretaria ) sem os scrolls ou botoes laterais?

    Ando á procura e não consigo encontrar… Obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.