PplWare Mobile

Análise: Metro Exodus (PS4), um jogo desafiante e bem conseguido


Just another gamer ...
Artigo escrito por Alexandre Carlos para o Pplware

Destaques PPLWARE

  1. Nuno Monteiro says:

    Na minha opinião a historia devia ter como valor um 5 ou um 4, um jogo com esta qualidade gráfica e jogabilidade não consegue ter uma historia no mínimo interessante… mas over all um jogo conseguido. Boa review e acho que estamos todos à espera de the last of us 2 por esse sim vai ser o melhor do ano e dos proximos 3 seguidos.

  2. Carlos says:

    Discordo da nota, tendo em conta que a personalização da arma (e outras coisas faz parte da jogabilidade) diria que é um 9 e não um 8, a qualquer altura altero a arma que tenho ou a que apanhar de um inimigo, e nas bancadas posso alterar outras coisas que como são algumas não as digo todas, mas quem jogou sabe ao que me refiro, e a história achei bem boa, faz sentido do inicio ao fim, apesar de no fim dar ali um salto, mas muito melhor do que o que se tem visto, um 8 seria mais apropriado, no resto estou de acordo.

  3. Paulo Silva says:

    Tendo apenas lido o primeiro livro da série e jogado o primeiro jogo, devo confessar que estava à espera de algo muito semelhante ao que li nesta análise. Um jogo duro e difícil e que conseguisse manter o jogador “agarrado” à esperança de salvação.

    Apesar de ser considerado uma critica menos positiva, acredito que os diálogos com os NPCs são importantes para a “consolidação” da história. Esse foi um dos pormenores do primeiro livro que li que gostei bastante. Um livro com conteúdo e com sumo… Se Exodus também o tem, então será certamente a meu gosto.

    Resumidamente, e pelo que li, penso que Metro: Exodus será tudo aquilo que espero no jogo.

    Boa critica!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.