Quantcast
PplWare Mobile

Análise Fire Emblem Fates (Nintendo 3DS)

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. Sera says:

    Faltou referir o terceiro “path” só disponível como dlc. Também às aulas que mandam o triângulo às urtigas (só para manter-nos em alerta).
    Por fim percebo a tua frustração com a impassibilidade de aumentar a dificuldade depois de diminuir, mas sendo isto fire emblem tinha que te tentar lixar de alguma maneira. “ah queres mais fácil? Também.. Mas é para sempre agora!”

    • Rui Castro says:

      Ou a edição especial. Por acaso consegui mandar vir de Alemanha

    • Sera says:

      * armas e não aulas xD oh e como disseste pelo path de conquest é uma versão que irá agradar aos mais veteranos. Para isto convém referir que os mapas são mais complicados que em birthright e não existe o modo de scout diminuindo as opções de arranjares Gold ou exp. É uma tentativa de invocar a dificuldade das versões mais antigas e como joguei a primeira versão lançada mundialmente (FE7) esta versão coçou a minha nostalgia.

  2. Grima says:

    Pena, como já foi referido, não terem mencionado a terceira possibilidade, Revelations. Já agora, o Subaki é um homem e não uma mulher (ainda que até este jogo os pegasi knights tenham sido sempre do sexo feminino), e no Conquest não aparecem inimigos aleatoriamente entre capítulos; no DLC gratuito também não é possível subir de nível nem melhorar no nível de uso das armas (dá para fazer support grinding, no entanto).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.