Quantcast
PplWare Mobile

Análise Final Fantasy VII Remake (Playstation 4)

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. Woot! says:

    Já platinei o jogo (ou seja joguei várias vezes) e em nenhum dos playthroughs reparei em nenhuma textura pobre. Sinceramente acho que só quem anda à caça repara em texturas pobres, porque quem joga o jogo por gostar e porque se está a divertir, acho que está excelente.

    Houve partes que achei que poderiam melhorar, p.ex o endgame principalmente para obter alguns trophies é chato. Mas o jogo no geral está muito bom. Para mim muito melhor que o FFXV em tudo, a única coisa que o FFXV era melhor era mesmo o open world (que não existe nesta primeira parte) mas estou seguro que assim que for lançada a segunda parte, também no open world o FVII será melhor.

    • Woot! says:

      Quanto às missões secundárias achei algumas básicas realmente e uma ou outra um pouco “filler”. Mas nada que não exista noutros jogos.

      Quanto aos gráficos acho que estão excelentes. O último jogo que tinha jogado antes do VII tinha sido o Horizon Zero Dawn e nota-se uma diferença brutal em termos de qualidade dos personagens, movimentos e motion capture no geral. Sendo que o Horizon Zero Dawn também é bastante bom (apesar de já ter uns 3 anos).

  2. Samegz says:

    Demasiado filler, muito pouco do jogo original, tem capítulos aborrecidos por serem demasiado lineares, ao fim de 30 e poucas horas tinha o jogo passado com os odd jobs, e as missões para desenvolver matéria. Fraco para fãs de rpg, medíocre para fãs de ffvii.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.