Quantcast
PplWare Mobile

Análise: FIIDO D2S – uma bicicleta elétrica híbrida, para que não se canse muito… ou nada

                                    
                                

Autor: Hugo Cura


  1. cK says:

    Mais uma boa para manter os níveis de colesterol e triglicicerídeos elevados.

    • Hélio Musco says:

      Bem visto. Eu que ia comprar uma bicicleta só para baixar os níveis de colesterol e triglicerídeos, em vez de auxiliar-me com os gastos ao final do mês, ajudar o ambiente, fazer exercício…sendo assim já risquei esta da lista.

      Obrigado cK pelo insight, vou continuar a ir para o trabalho no meu Peugeot 106 😉

    • Grunho says:

      Se quem usa e bike ficar com níveis de colesterol e triglicicerídeos elevados, quem vai trabalhar de carro tem garantido um enfarte ao fim de poucas semanas.

  2. José Fonseca Amadeu says:

    Andam muitas destas em lisboa, é ver o pessoal a subir elevador com elas dobradas para ir para o escritorio.

  3. Johnny says:

    Para quem quiser deslocar de forma recorrente sem suar muito as electricas (assistidas) são a considerar.
    Para quem faz ~20k dia , sem assistência elétrica é viável, mas tem de se ter em conta a relação suor/condições local trabalho para lidar com isso.
    Este tipo de bikes (roda pequena, ágeis e leves) é interessante para percursos curtos >5k. Mas para maiores causam mais desconforto e é melhor investir para modelos mais robustos (e já agora marcas nacionais: beeq, ebike, etc)

  4. Grunho says:

    Andar de bici, normal ou eléctrica, é praticamente grátis e faz o 3 em 1 absoluto: poupas em transporte, em ginásio e em tempo. E os portugueses precisam 1000 X mais dela que os holandeses e dinamarqueses – são miseravelmente pagos em relação a eles. Esta bici vem matar o último argumento dos inimigos da bici – com ela o caminho fica “todo plano” e ninguém precisa de chegar ao destino todo suado e a escaldar, embora isso faça muito bem à saúde. É usar e abusar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.