PplWare Mobile

Análise Battlefield 1 (Xbox One)


Just another gamer ...

Destaques PPLWARE

  1. David Ramos says:

    Multiplayer é uma seca comparado com o call of duty

    • Paulo Silva says:

      Discordo. Acho que essa afirmação é demasiado simplista.

      Em Battlefield 1 tens vários modos de jogo e vários mapas para jogar. Misturando um pouco disto tudo, acaba-se por ter bastante variedade no que toca a estilos de jogo. Tens o Modo Conquista que é passado em porções pequenas dos mapas e que potenciam um combate rápido, e tens o Modo Operações que potenciam combates de maior escala e mais demorados.

  2. rui says:

    COD para mim é o melhor.

  3. hfrag says:

    fantástico, sp joguei cod, mas está na hora d mudar. futurista nao é para mim

  4. Fernando Martins says:

    Muito bom ….. no campers… no noobs …. o chamado jogo de GUERRA Puro…. com alguns bugs ainda (servidores claro para variar )

  5. Telmo Barros says:

    Muito desiludido com a escolha temporal para este BF. Não se justifica o uso da Grande Guerra, uma vez que, na minha opinião, torna o jogo menos entusiasmante em termos de armas a usar, até aos veiculos. O BF4 apesar de no inicio ter sido um pouco fraco, melhorou imensamente com os DLC´s nos quais mais mapas e armas foram acrescentados, tendo uma “imensidão” de armas. Este BF 1 vale pelos gráficos excelentes e pelo som, o qual está 5 estrelas. Acredito que não terá uma longevidade com os outros BF´s, sendo que, como o Star Wars Battlefront , o qual prometeu muito, mas não cumpriu. Sendo fá indescutivel do BF em vez de COD´s devido ao facto de possibilidade de uso de veiculos e mapas com mais hipoteses de uso de estrategias, fiquei muito desiludido com este BF1. Deveriam ter usado o “tempo” do BF4 com melhoramente do armamento, mapas e a inclusão de uma campanha como deve ser.

  6. Krasy says:

    já acabei o modo história e achei curto. quanto ao on-line torna-se um pouco repetitivo mas muito bom sem duvida. comprei pois tb sou da opinião demuitos os cod estão demasiado futuristas e com muitos saltinhos parvos tipo coelhos ( adorava ver em guerra real alguns de sniper a fazer bunny ops) na minha opinião COD infinity warfare só vale a pena pois traz o remasterd do advanced warfare .

  7. Leonardo says:

    BF esta demasiadamente melhor que COD

  8. Wilian says:

    prefiro Star Wars Battlefront

  9. Bruno says:

    Enquanto não sair um COD “boots on the ground” vou jogar battlefield.

  10. Pedro Sousa says:

    Uma palavra, Insurgency.

  11. Felipe Freitas says:

    O jogo é muito bom, tem gráficos espetaculares, só faltou um pouco mais de física realista e alguns detalhes como a água. No Wolfenstein The New Colossus, por exemplo, temos um dos melhores efeitos de física da água que eu já vi. Quando você atira, nada ou pisa na água os efeitos são inacreditavelmente reais. Battlefield deveria ter sido melhor na parte do realismo e pecou nisso um pouco. Mas para quem não se liga tanto nisso, é só um detalhe mesmo. A ação do game é de primeira, com combates intensos e épicos. Mas então temos aquilo que eu acredito que é a maior falha do Battlefield 1: A ausência do GORE.

    Como pode um jogo de guerra não ter baldes de sangue, cabeças, membros e vísceras voando pela tela? Como pode a DICE retratar a brutalidade da Primeira Guerra Mundial e não atentar para a VIOLÊNCIA REALISTA? Ah, foi pelo respeito aos mortos na Guerra. Porra, eles estão MORTOS! Não iriam dar qualquer opinião a esse respeito. Bastaria a DICE usar nomes fictícios nos personagens reais e não mencionar os nomes dos mortos na batalha.

    Call Of Duty fez o dever de casa em WW II. A batalha da Normandia está igualzinha à que foi mostrada no filme O Resgate do Soldado Ryan, com toda a violência brutal e aterrorizante das guerras. Vou acabar comprando esse jogo em breve e pra mim vai valer a demora no download de seus 90 GB

  12. Felipe Freitas says:

    Podem ter absoluta certeza de que o Call Of Duty World War II é superior em TODOS os quesitos a qualquer jogo de guerra que a série Battlefield já tenha feito. Eu não sou fã de Call Of Duty e tenho certa resistência em jogar por causa da falta de respeito que muitas vezes eu vi dessa nova geração de gamers que ofendeu e ofende bastante os veteranos dos jogos de tiro em primeira pessoa vindos da década de 90 como eu. Muitos desses jogadores de COD chamaram DOOM de porcaria. Isso é quase como ofender seu próprio pai, caras. DOOM é o pai do gênero TIRO EM PRIMEIRA PESSOA e é o maior e mais importante jogo de tiro que existe. Doom Eternal vem aí e não vai ter pra ninguém. COD e Battlefield juntos não superam a saga DOOM.

    Mas vou comprar COD WW II pela grandeza desse game.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.