PplWare Mobile

Análise Pplware ao smartphone LG G2


Autor: Mário Sousa


  1. Bruno says:

    Tenho o meu G2 desde sábado, não podia estar mais satisfeito, é a melhor maquina que já tive, o Ecrã é sublime e tira umas fotos fantásticas, já para não falar da bateria, essa é melhor que as duracel.. após 2 dias a explorar o G2 por inteiro ainda tem 42% de bateria.

    Não podia estar mais satisfeito e aconselho vivamente este smartphone

  2. Miguel Batista says:

    Relamente é um excelente smartphone.
    Essa vista panorâmica não é das traseiras da Câmara Munincipal de OB?

  3. Armando says:

    Boas,

    Será que li bem ou foi engano?

    Uma semana foi o que durou a bateria?

    • Mário Sousa says:

      Armando, leste mesmo bem! Uma semana só com chamadas e algumas fotos do dia a dia e ainda activei-lhe o runtastic com GPS para ver se funcionava bem…mas conforme activei também desactivei.

      A Ana jesus só testou intensivamente na segunda semana com alguns jogos, a carregar o facebook a toda a horam a ver vídeos do youtube em 3G e via Wifi, chamadas e fotos, o que deu quase para 2 dias…

      • Pedro Rocha says:

        Boas. Tb comprei um e gostaria de saber que tipo de carregador de isqueiro me aconselha?
        Outra coisa, será q é aconselhável carregar o telm mesmo q a bateria nao tenha chegado ao fim? Com a bateria a meio p. Ex.?

        Mt obrigado e grato pelo seu trabalho. Abraço.

  4. Sergio J says:

    Antes de tudo, MUITOS PARABÉNS Ana J.
    Artigo muito, muito bem escrito

  5. Telmo says:

    Se o ecrã não fosse tão grande…

  6. Antonio Marques says:

    Se eu com o meu Maximus G já estou MUIIIIIIITO satisfeito…imagino com este G2 😀
    Defenitivamente uma EXCELENTE prenda de natal 😉

  7. Márcio Sousa says:

    Estou completamente impressionado com o tempo de autonomia que anunciam, até custa a acreditar.

  8. Jorge Fernandes says:

    isto não se faz! Estou apaixonado por este telefone e vocês não param de falar no maquinão que é!

    Assim não vai ser fácil resistir à tentação de o comprar!

    Obrigado PPLWARE!

    (A minha esposa deve ficar muito satisfeita convosco quando souber que a culpa é vossa)

  9. Ana Jesus says:

    Realmente custa a acreditar … mas com o uso básico que dei ao LG a bateria aguentou-se a semana inteira … Sem exageros!!! Com um uso mais intensivo de aplicações reduziu o tempo de autonomia para os 2 dias o que mesmo assim, para o smartphone que é, impressiona…

  10. Nelson Vasconcelos says:

    Comprei um e estou bastante satisfeito, desde a duração da bateria coisa nunca antes vista num smartphone a tudo o resto, câmera, processador, mesmo a parte dos botões uma pessoa adapta-se facilmente, é só ligar o ecrã carregando nele, coisa que toda gente quer à muito tempo em vez de andar sempre à procura dos botões.

    A única “falha” é mesmo o SO ainda estar um bocado atrasado tendo em conta que é um modelo recente, de resto aconselho vivamente, na altura ainda pensei no S4, mas usei os dois e não quero outra coisa, LG G2 😉

  11. Alves says:

    @ Jorge Fernandes: estou exactamente na mesma situação que tu.

    Além de ser um ‘maquinão’, este G2 é lindo!!

  12. Osvander says:

    Xiiiiiiii lamentável este smart não ter entrada para cartão micro sd……

    • Jorge Fernandes says:

      Numa altura em que existen “clouds” para todos os gostos e as ligações à net estão bastante rápidas, eu pessoalmente, deixei de dar tanta importância aos cartões SD nos smartphones. Essa é uma falsa questão – ter ou não ter entrada SD.

      • Paulo Pereira says:

        Caro Jorge Fernandes, na tua opinião os 16 gb que o Lg G2 oferece são suficientes, para um “vulgar” utilizador (umas fotos, musicas, vídeos, e algumas apps)?
        É que estou seriamente a pensar adquirir um, e o único senão, são mesmo os 16 gb, que na minha perspectiva, me parecem muito pouco!
        Abraço

  13. sideshow says:

    Existem várias versões desde LG G2, a verão coreana (acho) é que tem o slot para cartão, se quiseres mesmo tenta procurar de deve ser fácil de comprares. Eu comprei a versão D802 de 32GB e estou ansioso pela chegada, pela 1ª x na minha vida tenho um telemóvel de top, ufff o meu Galaxy S Duos OMG, 1minuto para aceder a aplicações, bloqueava, reiniciava-se sozinho, simplesmente n dava, o que eu meditei e ainda medito com este telemóvel….. foi mesmo um falhanço!!!

  14. Zé Cerqueira says:

    A bateria dura UMA SEMANA ?? Humm isso deve ter mecânica 3310 só pode 😮 É excelente para um smartphone, ainda para mais com um ecrâ desse tamanho…

  15. Nelson says:

    sou um feliz proprietário de um G2, apenas tenho a dizer de um problema de conexão com o LG PC suíte, estando neste momento a ser apoiado pelo apoio ao cliente da marca a fim de resolver o problema.

  16. Ricardo says:

    Um pouco feiote, mas de resto boa máquina 😛

  17. André says:

    Boas, estou em duvida entre este e o note 3, que me sugerem? Uso muito durante o dia ou seja compensa um com bateria que dure, tirar umas fotos, videos, ver uns filmes, musica, etc.
    Caso haja mais algum alem destes 2 que falei sugiram.

  18. sideshow says:

    Gostei bastante. O Som destaca-se imenso, nunca tinha ouvido assim de um telemóvel, parece uma coluna de uma MINI-HIFI Realmente o senão é o facto de nao ter cartão, isto com um microSD de 64gb ficava uma boa máquina assim temos de andar sempre a controlar o que fazemos, por isso é que optei por 32gb… só as apps chegam facilmente aos 10GB, mas tb de quem veio de um ZTE Blade e um Galaxy S Duos tudo parece uma maravilha!

    Alguns dias com a stockrom e depois mudo, é irresistível…

  19. Sérgio Gomes says:

    Alguém que já tenha testado navegar com o GPS ? Vi umas reviews estrangeiras e alguns diziam que detectava vários satélites mas só se ligava a 3 ou 4 e que era lento na estrada, o que causava saídas indevidas na autoestrada. Até pode ser lá da zona deles.

    Por cá funciona bem o GPS? Também estou muito inclinado para comprar um LG G2 🙂 🙂

  20. Oleksandr says:

    O conjunto que a LG fornece é mesmo isto tudo que está na foto??

  21. Helder Smith says:

    Boas. Este tópico já não é usado há algum tempo… Mas como tenho um G2, gostava de dar a minha opinião 🙂

    Este telemóvel é mesmo uma grande máquina! Durante o tempo que tenho o meu (um ano), o máximo que consegui que a bateria durasse foi 1 semana e 2 dias.
    Tenho andado a compará-lo com outros telemóveis e, sinceramente não me vejo a comprar outro tão rapidamente…
    No entanto, destaco aqui a qualidade do LG G4 e do G5. Duas grandes bombas!
    Depois de ter comprado este LG, fiquei agarrado à marca… Material de qualidade. Ponto final!
    A começar pela capa (case), indo pelo ecrã, pela câmara e pelo fim, a bateria…

    Não podia estar mais feliz com a compra que fiz 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.