Análise ao smartphone Cubot Max


Destaques PPLWARE

9 Respostas

  1. burro com palas says:

    Apoiado. Concordo plenamente.

  2. Amilcar Alho says:

    E com os € que sobram comprar um dildo para te encher essa boca!

  3. Freitas says:

    Comentário desnecessário

  4. upa upa says:

    Eu uso iphone mas honestamente este comentário é realmente….bem…palha para encher neh? lol

  5. Tiago Fernandes says:

    Tenho andado com uma dúvida muito recentemente… E prende-se sobretudo com este tipo de reviews. Porquê este modelo e não outro? Em que se basearam para decidirem fazer uma review a este modelo?

    Não terá antes sido uma review paga pela marca ou outro patrocinador? Se assim for não tenham vergonha de dizer que foram pagos para fazerem uma review de um determinado equipamento… mas pelo menos digam-no.

    • Vítor M. says:

      Tiago, porque outro e não estes? Alias, que outros? É que temos todos… pelo menos os das gamas que as pessoas mais procuram. Porquê análises pagas? Porque não termos uma análise a estes gadgets (e não são só smartphones, temos a câmaras, temos a aspiradores, secadores, robôs de cozinha, routers, PCs, tablets, drones… e até a bolsas) sem sermos patrocinados? Temos de ter obrigatoriamente um patrocínio?

      É que desde há muitos anos… desde 2006 creio, que recebemos equipamentos, software e acesso a serviços sem termos de pagar por eles ou cobrar para informar. Porque aflige tanto certos (poucos é verdade) visitantes termos os equipamentos vindos dos 4 cantos do mundo para serem analisados sem que com isso tenhamos de ser patrocinados? Analisamos a IRIS da ZON em tempos…. e deram-nos 6 meses de acesso ao produto quando era ainda pago… hoje é oferecido. Não foi o patrocínio, nós precisávamos do acesso. O Netflix, deu-nos 6 meses de utilização gratuita para podermos conhecer o serviço, o Spotify idem aspas… 🙂 isso não é patrocínio, é cooperação, eles facilitam serviços e equipamentos, nós temos material para vos mostrar. Acha que conseguiríamos pagar tantos equipamentos que recebemos?

      Vá, não se aborreça com isso. Obrigado pela sua preocupação.
      Abraço.

      • Oxodor says:

        Punha “like” se fosse possível!
        Sigo o pplware há cerca de 10 anos, e fico admirado com estes comentários, que não passam de meras apreciações descabidas, vindas que quem parece que acede ao pplware contrariado!
        Compreendia se pedisse ao pplware que analisasse um outro smartphone em específico, agora o “porquê este e não outro?” Vá-se lá perceber!… dá a entender que é só para implicar!!!
        Já foram analisados outros e certamente mais outros serão também analisados pelo pplware, portanto houve aqui uma oportunidade perdida de deixar o teclado sossegado! …e pronto, fica aqui a minha critica à critica que espero não aborreça ninguém! 🙂
        Quanto ao artigo, obrigado pelo trabalho à equipa do pplware, certamente será útil para quem ponderar comprar este smartphone! Continuem, venham mais análises.
        Abraço.

        • Carlos V says:

          Nada a opor a reviews quer sejam pagas ou nao. Isso é gestao dos conteudos e eu nao tenho nada a ver com isso. Só leio porque quero e eu quero.
          Outra coisa é alguem adquirir algo com base apenas numa review. Eu nao faço isso. Aguardo por uma, duas, … reviews, a opiniao e comentarios dos viciados em ter logo rapidamente algo novo e faço a minha ideia sobre o produto. E aqui a opcao é minha.

  6. José Lopes says:

    Para o preço não se pode pedir mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.