PplWare Mobile

Quais os países com mais cibercriminalidade? Primeiro índice mundial revela

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. RT says:

    Nada mau Portugal nem aparece no mapa !!!

  2. Ivo says:

    Tenho algumas dúvidas sobre este relatório. Atualmente, muitas pessoas utilizam VPNs e acredito que cibercriminosos também as utilizem. Assim, determinar o país de origem de um criminoso que usa VPN pode ser desafiador, já que as VPNs são projetadas para esconder a localização real do usuário e criptografar o tráfego de dados, o que dificulta o rastreamento. Como é que estes especialistas conseguiram tirar esta conclusão, citada no tal relatório?

    • Mr. Y says:

      «os investigadores observaram que os métodos tradicionais de localização dos criminosos são ineficazes no ciberespaço, e exigem abordagens alternativas, como a realização de inquéritos por peritos, para mapear as suas atividades»

  3. Rodrigo says:

    Ucrânia a frente da China com 36.44, pelos vistos além da corrupção também é só hackers por lá…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.