PplWare Mobile

Tesla volta a reduzir o preço do Model Y… mas por um período limitado

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Yamahia says:

    Boa. Em Fevereiro já vão conseguir vender 2 carros na Coreia do Sul. Um incremento de 100%. Sempre a subir estes elektros.

    • JL says:

      Espere por março, as contas da Tesla são trimestrais.

      • yamahia says:

        Este valor só é válido para Fevereiro. Em Março aumenta mil € ao valor que existia antes deste desconto.
        É de supor que em Março não venda nem 2 nem 1 na Coreia do Sul. Em Março vendem 0.

        • JL says:

          Ou não entendeu ou fez-se desentendido, as vendas da tesla só contam ao final de cada trimestre.

          • yamahia says:

            Deve estar a brincar?
            Vendeu um carro na Coreia do Sul pq só informa vendas a cada trimestre?
            Aqui na Austrália as vendas baixaram dois terços. Mais uma queda com estrondo! Está tudo a abrir os olhos!
            “Tesla faced a 67% drop in sales – from 3313 in January 2023 to 1107 in January 2024” –
            https://www.whichcar.com.au/news/vfacts-january-2024-new-car-sales-australia
            Mas a culpa aqui foi dos percevejos! Dizem eles.
            Quer mais.?
            Em contra ciclo o que vc chama de carroças da Toyota andam todas lá para cima. Agora chore!

          • JL says:

            Como em todo o lado, sempre foi assim.

            E não meteu o resto porquê ?

            “with a two-week delivery pause for the facelifted Model 3 due to an ADR compliance issue and a delayed shipload of Model Ys due to stink bug contamination with deliveries pushed back into February.”

            Não, eles estão a ouvi-lo, ainda mais é alguém que não tem nada contra eléctricos.

            Toyota ? vendeu o quê ? pickups ?

            É que “Toyota Corolla (1843),”

            Pegando no mesmo segmento, até a MG vendeu mais ZS que a toyota vendeu de corollas….

          • Yamahia says:

            Como não referi o resto? Eu disse que eles deram a desculpa dos percevejos.

          • JL says:

            Não é desculpa porque afetou várias áreas, não apenas aquela, já tínhamos sido informados disso,até existe aqui um artigo sobre isso.

          • Yamahia says:

            No entanto a Toyota vendeu como nunca. (O melhor janeiro de sempre).
            Devem ter uma fábrica na Nova Zelândia e eu n sabia.

          • JL says:

            Para o mesmo tipo de carros, até vendeu menos que a MG. Loool

          • Yamahia says:

            O Rav 4 parece-me nais ao estilo do MG que propriamente o corolla.
            Nesse caso o mesmo estilo de carro vendeu o dobro.
            E o q tem?
            Pensa q o MG é só elektros? Lamento informar mas não é vdd.

          • JL says:

            E quem disse que era eléctrico ?

          • Yamahia says:

            Então não se percebe pra que raio trouxe para cima da mesa o MG. Mas ok.

          • JL says:

            Marca chinesa, falida, sem grande crédito, e vende mais que a Toyota em carros pequenos.

          • Yamahia says:

            A marca é Inglesa. Muitos dos q o compram pensam q estão a comprar um carro inglês e de qualidade very british, eheh. Um dia qd abrirem o capot e verificarem que as cablagens vêm fixadas com abraçadeiras de plastico lá do escritório e qd forem tentar perceber o porquê vão ver q afinal aquilo é um SAIC e aí acordam e batem de frente com a realidade, lool. Por enquanto apenas estranham o comportamento tipo barco nada condizente com os MG originais.
            A SAIC é uma empresa estatal chinesa, nc irá falir a menos q o seu governo entenda pôr-lhe fim. Portanto longe de estar falida.
            O que pode suceder é acontecer-lhe o mesmo que sucedeu à Huawei, dado q são carros conectados.

            O MG ZS não tem nada a ver com o Corolla, que é um sedan pequeno.
            O MG ZS concorre com o Toyota RAV4 Ambos são SUVs compactos e concorrem nesse segmento.
            A Toyota vendeu o dobro do MG nesse tipo de carro/segmento.

          • JL says:

            Ah agora uma marca inglesa de carros fabricados na china já é diferente ?

            Errado, vendeu 323 carros a mais.

          • JL says:

            Se o toyota rav4 com 4.60 metros é um suv compacto, o mgzs com 4.33 é o quê ?

          • Yamahia says:

            Muita gente ainda pensa que a MG é uma marca inglesa.
            Mais tarde vão descobrir de forma dolorosa que não passa de mais uma chinesice descartável.

            Sim o O MG ZS concorre na categoria dos SUVs compactos. O comprimento é pouco relevante. É pela altura da viatura que se chega à conclusão se estamos perante um SUV.
            MG ZS EV e o Toyota RAV4, têm praticamente a mesma altura e ambos são SUVs compactos. Disso não resta nenhuma dúvida.

            O corolla não joga neste campeonato. Lamento.

          • JL says:

            Então quer dizer que toyotas fabricados na China são também chineses. Loool

            Não se esqueça do Corolla cross…

          • Yamahia says:

            A Toyota fabrica na China o q vende na China.
            Ainda assim apresentam o mínimo de qualidade para um Toyota dado que projecto, engenharia e materiais têm o selo e exigência da Marca.
            Já a MG nem risca com a ponta do lápis. Aquilo é um carro chino com emblema british mas só de nome.

          • JL says:

            Ah claro, tinha de ser, isto dito pelo avaliar de qualidade da Pplware. Looool

  2. Pedro says:

    Na minha humilde opinião, estas subidas e descidas de preços vão ser a queda de uma grande empresa… Para os particulares, não agrada a quem comprou, a quem quer comprar, a quem quer vender. Para frotistas, ainda pior, pois não conseguem estimar a depreciação dos veículos ao fim de x anos.

  3. Rui says:

    Daqui a nada é dado

  4. jacs says:

    tanta dor de palavras , experimentaram algum ? tenho um desde 2019 um M3 performance , vão dar uma boa volta com um depois comentem .

  5. Ricardo says:

    Segundo rumores está para sair um modelo destes atualizado este ano, estão a queimar as últimas peças…

  6. Luciano Pinto says:

    Excelente automóvel, boa autonomia, preço em Portugal 39,900 euros, melhor preço da Europa, bmw i4 35 58,000 mil euros, bmw i4 40 62,000 mil euros, mais de vinte mil euros, onde vale esta diferença de preço se o teslas é melhor mecanicamente.

  7. Zebreu says:

    Porreiro pá, vou aproveitar os saldos. Obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.