PplWare Mobile

Fleximan: o destruidor de radares de velocidade! Veja o vídeo…

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Anung says:

    Será que ele aceita trabalhos em Portugal?

  2. caetano says:

    BOM TRABALHO

  3. Maria+Albertina says:

    “ Apesar do aumento das medidas, o número de mortes por excesso de velocidade continua a aumentar.” porque…. Se calhar o problema não está exclusivamente no excesso de velocidade mas sim nas manobras perigosas.

    Um grande fator são as ultrapassagens em locais proibidos ou pessoas que não respeitam a sinalização ou conduzem a ver o telemóvel.

    Eu diariamente vejo os indivíduos dos TVDE (mas não só) aos zigzag’s porque estão a olhar para o ecrã do smartphone; diariamente vejo camiões a deixar cair areia/pedras e até paralelos, porque têm muita folga no painel traseiro e as coberturas estão mal atadas e têm tanta folga que salta tudo. Também vejo diariamente pessoas a conduzir à rally (sobretudo jovens) que passam várias linhas contínuas. Isso adiciona um risco altíssimo de acidente. Mas ninguém vê isso, só o “excesso de velocidade”

    • Joao+M says:

      Mas isso é mais dificil de monitorizar ^^
      ver se a malta está a olhar para telemoveis, a acender cigarros, etc.. não sei se com camaras se vai lá.
      Malta a passar riscos continuos só mesmo também andando na estrada a ver. SE são colocadas camaras poderemos ter muitos “falsos positivos” dependendo de como a camara olha para a linha (já pisei riscos porque a linha descontinua acabou e eu ainda estava em manobra) — ou quando pisamos o risco porque um carro meteu.se a pés juntos numa rampa de via rapida e nós travando a fundo ficamos com o queixo do que está atras de nós colado ao parachoques.

    • jorge santos says:

      Ora aí está. Mas controlar as manobras perigosas dá muito trabalho…

  4. Victor+von+Frankenstein says:

    Se o visse denunciava logo criminosos nas cadeia…

  5. André R. says:

    Muda-se o poste, a cablagem e é instalar de novo. Ficando lá o radar por inteiro, facilmente é recuperado.

  6. eu says:

    Bravo. Vem cá que tens também muitos para deitar abaixo.

  7. Filipe says:

    HEROIS NAO USAM CAPA!

  8. Joao Ptt says:

    Por cá geralmente é só deixá-los estar que avariam sozinhos :p

  9. jorge santos says:

    Poças, nunca pensei em vir a apoiar um criminoso na minha vida.
    À excepção do Robin dos Bosques, claro.

  10. Odius says:

    Devia-lhe escapar a rebarbadora para que lhe fica-se de emenda. Esse Flexipulha que nem pense vir para Portugal. Os contribuintes não têm dinheiro para dar ao estado para andar a substituir radares.

  11. há+cada+gajo says:

    No ano de 2023, Portugal obteve a maior receita de sempre em multas. Ao mesmo tempo, a sinistralidade aumenta a cada ano que passa. Mas é claro que a receita é….instalar radares. É melhor ter receita do que ter custos com investimento na educação dos condutores. Viva a palhaçada. Não se esqueçam de em Março votar nos mesmos de sempre ou ir para a praia ou esplanada. É essa a democracia pela qual todos lutaram …

  12. SouHumanoNaoOcidental says:

    Porque não reduzem a velocidade de cada carro? Tipo lei geral. Exemplo : A koenigsegg quer fazer um carro que dê 400 km/h. Desculpe Koe, mas agora só podes fazer um cuja velocidade máxima é 60km/h. Assunto resolvido.

  13. Paulo+Seichinha says:

    Estes tipos são uns heróis.

  14. Infinity says:

    Pode avançar nas portagens também

  15. supersilva says:

    O limite máximo de velocidade é 110 km/h, porque vender carros que andam mais do que isso? Pra cobrar multas?

  16. Cláudia+Santos says:

    Haja mais gente assim.

  17. fm says:

    isto sim é serviço publico, esdpero que venha fazer uma perninha a tugalandia

  18. Sabe-se lá says:

    Se a questão é mesmo a segurança e não o dinheiro das multas, basta criar “lombas dinâmicas”, que se elevam quando o radar dispara! Ora, á primeira todos iam cair… mas depois iriam reduzir a velocidade para não “levantar voo”…
    Num futuro próximo, com os carros elétricos e a evolução da eletrónica, o radar vai “dar ordem” para o carro abrandar, e não teremos outra escolha senão aceitar…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.