Tesla Cybertruck volta a mostrar o poder ao bater uma Ford F-350 diesel num teste de força
É inegável que a Tesla tem na Cybertruck atualmente um dos veículos mais poderosos do mercado. A pickup de Elon Musk tem dado provas de que está acima da concorrência e um novo teste veio mostrar isso mesmo. A Tesla Cybertruck volta a mostrar o poder ao bater uma Ford F-350 diesel num teste de força bruta.
Tesla Cybertruck bateu toda a concorrência
Agora que está finalmente no mercado, a Tesla pode mostrar toda a potência e capacidades da Cybertruck de forma natural. Esta pickup foi colocada em testes antes de ser entregue aos primeiros clientes e a marca tem procurado mostrar isso agora a todos os que se interessam por esta proposta.
Um primeiro teste colocou a Cyberbeast contra um Porsche 911, onde ficou mostrada a sua capacidade de arranque, ainda que tenham surgido algumas dúvidas. Agora, a Tesla resolveu mostrar uma nova capacidade, ao colocar a Cybertruck contra uma Ford F-350 num teste de força pura.
Beats an F-350 Diesel in truck pull
— Elon Musk (@elonmusk) November 30, 2023
pic.twitter.com/yXfYWf4Odx
Esmagou a Ford F-350 num teste de força
Como pode ser visto no vídeo acima, o teste consiste em puxar uma plataforma que ao longo da distância aumentará o peso até ser "quase impossível" de vencer. A Cybertruck foi a última a entrar em pista e, como se esperava, acabou por ganhar, batendo toda a concorrência que esteve presente.
Para além da Ford F-350, a Tesla incluiu ainda mais 2 pickups. Falamos da Rivian R1T e da Ford F-150 Lightning, que são as principais concorrentes diretas da Cybertruck. Tal como aconteceu com a Ford F-350, estes dois modelos elétricos acabaram vencidos, e a uma distância grande da Cyberbeast.
Pickup elétrica tem ainda muito para mostrar
Em termos de resultados, os valores finais são bastante claros para a Cybertruck. Tivemos em 4.º lugar a Ford F-150 Lightning, com 207 ft (aprox. 63 metros), em 3.º lugar a Rivian R1T, com 257 ft (aprox. 78 metros), e em 2.º lugar a Ford F-350 com 263 ft (aprox. 80 metros). A grande vencedora foi mesmo a Cyberbeast da Tesla com 318 ft (aprox. 97 metros).
Esta é mais uma prova de que esta pickup da Tesla está um patamar acima da concorrência, seja ela elétrica ou não. Ainda que tenha sido usado o modelo de topo da Cybertruck, a verdade é que a diferença é grande demais para que isso possa parecer um problema, ao comparar com os modelos menos potentes.
Este artigo tem mais de um ano
Testes de caca qualquer um faz. O teste derradeiro seria cada um de nós ter a possibilidade de o conduzir e aí sim tirarmos as nossas conclusões…
Aí o único válido é o teu?
Tens montes de testes no YouTube de pessoas que nada tem a ver com a Tesla a fazer reviews e o consenso é generalizado seja em carga, velocidade, blindagem do material a cybertruck bate qualquer Pickup comercial neste momento.
Conhecendo o mercado Americano no que toca a Pickups eles adoram tudo que seja grande, rápido e que consiga transportar carga a pacotes já para não falar no material a prova de bala. 🙂
Resumindo tem tudo para vender bem na América, até o Hummer com 1000 cavalos ficou para trás.
A Tesla pesa 3 toneladas e tem 825cv, o Hummer pesa mais de 4 toneladas, acho que 175cv de diferenca nao chega para a diferença de peso
Muito se fala neste site de uma viatura que no meu entender não faz sentido em Portugal, para além do preço a sua real utilidade. Há tantos outros assuntos e tutoriais de tecnologia que o pplware podia dedicar mais atenção em vez de falar de luxos para americanos.
É apenas a minha opinião, pois não estou a ver alguém com dois dedos de testa trocar um Model S por uma cibertruck para andar no dia a dia. Só a ideia de estacionar aquele monstro, fora custos operacionais, não faz sentido. Ser a prova de balas? realmente para um país pacífico como o nosso é uma das características que vai vender muito…, capacidade de carga? Pelo que vejo, não me parece que alguém compre uma viatura de 100 mil euros para transportar escadas para a obra…, sacos de cimento, etc.
Enfim, é um produto de luxo para exibição e não para trabalho como as pickups realmente são concebidas.
Nem precisam de pensar nisso, até porque já há rumores que ela não vem para a Europa.
É um produto de luxo tal e qual um Cadillac Escalade (https://www.cadillac.com/suvs/escalade) ou um Bentley Bentayga (https://www.bentleymotors.com/en/models/bentayga.html) ou um Rolls-Royce Culliman (https://www.rolls-roycemotorcars.com/en_GB/showroom/cullinan.html)
Se esses têm mercado na Europa, porque aquela besta não terá?
É como o amarelo, posso não gostar, mas haverá quem goste
Não devemos limitar o outros só por causa do nosso gosto
Podia ter um estilo do Bentley, a qualidade do Rolls, mas na minha opinião é muito feia e simples no seu interior, mas como disse são gostos. Mas continua com o problema do tamanho para a europa.
Tesla não é um produto considerado de luxo haja paciência…! Pode comparar a um Ford agora rolls Royce sem comentários…
Quero ver isso é a fazer um Portalegre.
Testes promovidos e pagos pela Tesla dizem zero!
Sim, por ai é preciso muita força, onde até aranhiços com motores de mota andam. LOOOOL
Andar não é a mesma coisa que ganhar.
Mas levem lá um bisonte desses a ver…. e já agora contratem o Al-Attiyah a ver. Campeão do Mundo mas apenas tirou 5º na prova portuguesa e foi pq que lhe foram retiradas diversas penalizações. Parecia mal ter acabado em 14º nessa prova muito fácil looolool
Por isso é que força não é tudo, aqui foi uma prova de força e tração.
Q serve 0 na vida real. Por isso gostava de os ver nos trilhos enrolados e a subir e descer picadas na lama, na areia, no calhau solto ui. Aposto q um aranhiço chegava para lhe limpar o sebo eheh
Tenha calma, não seja prematuro.
Aguardo com expectativa, palavra de honra. Inscrevam lá uma cena dessas no Dakar. É qs td a direito pode ser que se safem!
Para fazer a mesma prova que fazem os a hidrogénio ? 100 kms ?
Coitados desses. LOOOOOOOOOOOOOL; só vão apanhar pó.
Mas teve os Prodive que andam a óleo de fritar batatas.
Vá, se fizerem frente a esses já fico convencido loooloool
Nop, não é óleo de fritar batatas , isso só dá nos diesel. É um combustível feito de metano.
Fizeram os Audi, e também podem usar o mesmo combustível.
É uma mistura de biocombustiveis com combustível sintético:
-“Os principais componentes são o biocombustível da geração 2, fabricado a partir de resíduos agrícolas, e os combustíveis criados através da captura de carbono da atmosfera..”
Bela mixórdia, daqui a uns tempos vão descobrir que tiveram mais emissões com a produção disso tudo que tivessem usado gasolina comum tal como já se provou com os sintéticos.
Não foi preciso esperar muito para aferir as reais capacidades.
https://www.instagram.com/p/C0uxBW5v_Bl/?igshid=NmJiYWZiY2E0Mg==
Loooloolool
Ena, vêem os pneus a patinar pronto, é o delirio do rebanho. Loooool
Está atascada pá. Foram 2 FORD que a tiraram dali.
Coitadita. loolllolllol
Com pneus de estrada ? Enfim, andam mesmo desesperados. Lol
Nem de origem vem com pneus de estrada. Mas sim mistos q chegam e sobram para a situação em causa.
Como já tinha dito algures, brutas descargas de binário instantâneo são contraproducentes na maioria das situações de TT técnico.
É que estava-se mesmo a ver. Na vida real serve para zero.
Onde é que vê lá pneus mistos? Não sabe o que são pneus mistos ?
Aqui fica um: https://encrypted-tbn3.gstatic.com/shopping?q=tbn:ANd9GcSaYm7Qmt_icYyKAfbDGJs8mFZMGOPSHTOBa4B1X-_loJfPgc9f&usqp=CAc
Mas vc anda cá neste mundo?
Mas alguém vende um veículo com capacidades anunciadas para fora de estrada com apenas pneus para alcatrão? O mínimo são mistos!
Pelos vistos os da Cyber até estão classificados para TT:
-” 35″ All Terrain Tires”
https://tsportline.com/blogs/tesla-aftermarket-support/official-tesla-cybertruck-technical-specification-buyer-guide
Podem vir a ser os da versão final, que não é essa, além de que não é um caso de gelo que vem provar as capacidades de um modelo.
Tenha calma, não seja prematuro.
Pois pois mas subir uma ladeira em todo-terreno perde contra a F-150 e a Rivian
Qual vai ser a desculpa agora.
E tu que fazes? Trabalhas?
Sim, agora estou de férias, portanto tenho mais tempo para vos chatear. LOOOOL
Não achas que roubar o meu nick é demais seu fossas?
Não percebi? Como assim?
Eu estava a usar esse nick antes de ti 🙁 Usa outro
@mikado o verdadeiro
gravatar
Quero é ver um comparativo em TT, até pode ser com o panda da 1 geração.
Em cima à direita, nos três traços pode-se pesquisar pelos posts com essa palavra.
Pesquisem por Cybertruck. Há 90 posts “and counting”.
Que panca por um carro que vai ser a preferência das mulheres com medo de conduzir e dos homens que acham que só lhes falta uma metralhadora no tejadilho para ir para a estrada assustar os outros: “Sai da frente ó caramelo, senão és abalroado!”.
A carne no microondas fica pronta em segundos, mas continuo a preferir uma boa brasa.
Se o tema for carros, não venham falar de frigorificos
Fica ? É a primeira vez que ouço falar em assar carne no microondas, esta malta tem com cada vicio. Looool
Nem de fogões…
O marketing no seu melhor esse tesla é horrivel no design.