PplWare Mobile

Empresa portuguesa Tekever vai fornecer drones às tropas ucranianas

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Elia says:

    Espetacular, qualquer dia até já conseguimos competir com a indústria de guerra norte americana, precisamos também desenvolver a tecnologia nuclear para estarmos a par das superpotências

  2. Jorgegt says:

    Quem paga?

  3. Maria says:

    Boa… Mais uma “Wunderwaffe” que, tal como os Bayraktar, Leopards e afins que servem para os Russos praticarem tiro ao alvo.

  4. PL says:

    Boa e espero que cheguem mais cedo que os helicópteros kamov que o governo português disse que iria fornecer há Ucrânia e ainda estão numa base aérea a apodrecer para serem enviados

  5. jorgeg says:

    Pq nao enviar os politicos e os war lovers para a linha da frentes combater lado a lado com o Batalhao Azov!

  6. YeahRight says:

    Mais um subsídio encapotado, o resto é conversa 🙂

  7. João Melo says:

    É uma vergonha..com tudo aquilo que tem acontecido desde 2014 para cá na Ucrânia..e nos vamos dar cobertura a esses crimes…que desgraça.

  8. Paulo says:

    vão, claro que vão…. Não se ve logo que tem já o producto testado e finalizado? xD

  9. Jota Santos says:

    a uma coisa que não compreendo, mas sou eu que sou burro, como é que um país em guerra consegue cumprir os critérios que permitem um novo desembolso pelo Fundo Monetário Internacional (FMI) de 900 milhões de dólares, prevendo-se uma ajuda financeira de quatorze mil milhões de euros do FMI? Em guerra!?!?!? como vai pagar essa quantia? as ajudas do FMI são para pagar, penso eu, ou só Portugal é que teve que pagar?
    “Portugal e a Ucrânia assinaram um acordo para a concessão de apoio financeiro de 250 milhões euros” outra coisa que não consigo perceber, (lá está, sou burro), como é que um país como o nosso que deve 279 mil milhões, tem dinheiro para emprestar? pediu com a mão esquerda e deu com a mão direita, ou vice-versa? aumentamos a nossa dívida para dar aos outros. pequeninos mas em bicos dos pés. vamos pedir dinheiro emprestado para dar esmolas e ficar bem vistos. Portugal já ganhou o céu de tão generoso que é.

  10. Profeta says:

    Nesta altura do campeonato ja todos percebemos porque e que esta guerra chegou ou nao ? E ainda acreditam mesmo que Ucrania vs Russia sao inimigos ? Me engana que eu gosto. ATe Portugal baixa as calcinhas para ficar bem na fotografia. Isto de guerra nao tem nada, mas de vitimas tem qb isso ninguem nega. E ainda ha pessoal que gosta de vestir a camisola pensando que vai ser recompensado no futuro. As vitimas continuam ai obviamente. Go Home Russia vs Ucrania + UE, acabem la com esta palhacada que as pessoas nao andam a dormir. Mas ja sabemos que havera sempre fas com esta guerra, ate lhes convem quando toca a ganhar dinheiro com isto tem de defender a sua dama ate ao fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.