PplWare Mobile

Cientistas explicam como os extraterrestres farão o primeiro contacto com a humanidade

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. jorge santos says:

    Farão!? No futuro?
    Nunca ouviram falar dos Antigos Sumérios e dos Anunnaki? Nem de Jesus Cristo, o híbrido judeu-extraterrestre mais conhecido no planeta Terra?

    • Bruno M. says:

      Conspiracionist alert.

    • Nuno says:

      Mais tabaco!!!

    • SANDOKAN 1513 says:

      Ia dizer que concordo com o que o “jorge santos” disse mas ainda me chamam de lunático.Mas não faz mal. 🙂

    • jorge santos says:

      Cientistas não comprados pela Nato ou a Nova ordem mundial especulam que que os aliens são, na verdade, seres humanos altamente avançados vindos do futuro. De acordo com esta teoria, os humanos no futuro tornaram-se tão avançados que conseguiram viajar no tempo.

      (((Eles))) que agora vivem entre nós assumiram a forma de lagartos e conseguiram se esconder à vista de todos usando tecnologia avançada de mudança de forma e agora ocupam posições de poder e influência em vários campos, desde a política até o entretenimento.

      O mais conhecido exemplo é o Mark Zuckerberg mas há também provas que Jesus Cristo era, na verdade, um lagarto humano do futuro que voltou no tempo para espalhar sua mensagem. O que explica como foi capaz de realizar os milagres através da tecnologia avançada.

  2. Joao Ptt says:

    Tendo em conta que extra-terrestre é todo aquele cuja origem é de fora deste planeta, então isto aplica-se a todos os humanos e animais sem excepção.

    Seja do paraíso espiritual de onde provém os núcleos espirituais dos seres humanos, ou seja do paraíso enteal logo abaixo, de onde provém as almas dos animais.

    É pena que estes cientistas não consigam ver para além dos “seus umbigos”.

    • RicM says:

      “núcleos espirituais dos seres humanos”
      Onde conseguem os cientistas obter provas desta existência?

      E, considerando válidas as teorias da Evolução das Espécies e a Seleção Natural, em que altura a espécie humana passou do “paraíso enteal” para o “paraíso espiritual”? Por certo que há 10 milhões de anos não existiam seres humanos. Ou os cientistas paleontologos também não veem nada?

  3. Trident canela says:

    Os Extraterrestres são grandes empreendedores capitalistas que virão explorar-nos como mais um recurso, mais propriamente vão retirar-nos o cerebro para fazerem pastilha elástica alien, nem os nossos génios servirão para mais que isto.

  4. Zeca says:

    Pensava que o canabys era apenas para fins medicinais…

  5. Fumar Mata says:

    E pensar é como fumar.

  6. António Martins says:

    Nós não aturamos 5 minutos sem estarmos em guerras ou a destruir o único planeta que conhecemos, os extraterrestes já se foram embora aborrecidos de ver tanta me/&$a e burrice junta num só planeta.

  7. deepturtle says:

    “alguns cientistas já sabem como será o primeiro contacto dos extraterrestres com a humanidade”

    Isto é que é, ciência no seu melhor. LOL

  8. Génesis says:

    A prova que existe vida extra terreste inteligente é que não tentam sequer contactar-nos.

  9. Kush says:

    Uma nave já passou por cá em 2017 ou 2018 o oumuamua

  10. Fernando Teixeira says:

    Das “duas três”: ou já cá estão entre nós e ninguém nos diz, ou não têm para já qualquer interesse em nós devido ao nosso perfil, ou ainda, quando chegarem vai ser como quando os europeus chegaram às Américas: massacre, genocídio, doenças e vírus que nós desconhecemos…Ou como é que acham que apareceu o COVID e a SIDA????

  11. jorgeg says:

    já cá estão e um deles “lizard” criou o facebook!

  12. Filipe says:

    Uma das coisas curiosas é que se existirem seres semelhantes a nós e estivessem a “observar” para a terra com um telescópio indentico ao Hubble ou o James Webb eles iriam ver um planeta com dinossauros ou sem nada dependendo da distância que estariam a observar.

  13. AlexX says:

    Não era por acaso que filmes como Star Trek e restantes em que a acção se desenrolava essencialmente no Espaço, eram catalogados como sendo filmes de Ficção Científica. Se a acção decorresse na Terra mas num futuro imaginado como por ex Westworld ou A Fuga de Logan, eram catalogados como filme Futurista. Isto não podia ser mais explícito.
    “Qualquer civilização extraterrestre é suscetível de estar significativamente mais avançada do que nós. Podem estar camufladas.” Aqui, também Garrett não podia ter sido mais explícito, apesar que só aparentemente está colocando hipóteses. Extraterrestres sempre estiveram entre nós, vivem como Garrett bem disse, camuflados. Outros vivem em cidades no fundo do mar, outros em cidades subterrâneas. Uns são bons, outros são maus. Já ninguém lembra o que disse Gary McKinnon quando hackeou a NASA e revelou uma folha de militares cujo cargo era o diálogo e serviços trocados com espécies extraterrestres? Ou provavelmente acreditaram que ele estaria mentindo, dado que ninguém de fonte oficial confirmou e jamais iria confirmar tal coisa. The Show Must Go On.
    Ninguém vem de Marte, da lua Titan ou de Vulcan, isso é a parte ficcionista. Podem talvez chegar de outros mundos aqui bem perto de forma instantânea, usando portais quando tal for possível, mundos esses que apesar de perto não temos tecnologia para lá chegar ou poderíamos não ser bem vindos pelos motivos óbvios. Então estamos todos aqui presos num cantinho. E aquilo que chamam de extraterrestres revelar-se-ão um dia a todos apenas e só caso achem que o devam fazer.

  14. Fenando says:

    Segundo uma afirmação do americano e industrial da aviação, Robert Bigelow, “imaginem só… tudo o que viram nos filmes de ficção cientifica (Star Trek, Star Wars, BTTF, etc) já existe e já temos cá na Terra!!” Parece é, que os governos a nível mundial não querem é por razões políticas e economicistas aplicar na prática

  15. José Bonifácio Boni says:

    Tais contactos já ocorreram há milhares de anos, e pela incapacidade de entendimento científico, foram interpretados, como sendo espirituais.

    Vocês acham que SERES EVOLUÍDOS que apareceram e desapareceram para ABRAÃO, utilizando micros canais energéticos = portais energéticos:

    Eram dessa 3º DIMENSÃO e desse PLANETA-H3, que chamam primitivamente de TERRA?

    Óbvio que não.

    Eram extra-planetários, com conhecimentos avançados de TRANSMUTAÇÃO CORPÓREA, capazes de ganharem, a forma que quisessem.

    Quem já leu a bíblia hebraica, percebeu que no início de cada livro profético, citam o nome do profeta, e citam também, o nome de seu pai.

    Exemplo:

    Isaías, filho de Amós.

    Mas quando chega em Elias, citam apenas Elias o tisbita de Tisbe, lugarejo… Onde ele simplesmente apareceu.

    E todos sabem que ELIAS subiu numa CARRUAGEM DE FOGO descrita pela visão antiga de ELISEU… Mas que na verdade era uma NAVE IMPULSIONADA POR UM FOGUETÃO a combustão fumacento… Como esses utilizados, nos dias atuais.

    NAVE IMPULSIONADA POR UM FOGUETÃO que o deixou em Tisbe, e que também veio buscá-lo.

    Ou seja:

    Contactos houve, há e haverá.

    Só que os primitivos científicos desse PLANETA, continuam interpretando como sendo, contactos espirituais.

  16. J.Lima says:

    … se existem extraterrestres, eles estão camuflados, se passando por humanos, observando e passando informações à sua turma… para chegarem até aqui, é claro que, superaram nossos conhecimentos… e o planeta de onde vieram está inviável continuarem lá… teremos conflitos de civilizações, por espaços no planeta, que ainda comporta vidas saudáveis… evoluiram, mas destruiram seu planeta de morada, que vai gastar muito tempo, para recuperar de outra forma!!!…

  17. Dervo Domiciano says:

    Evolução
    1) seres vivos sencientes em um
    planeta

    2) seres vivos sencientes
    controlando o planeta que
    vivem

    3) seres vivos sencientes
    controlando o sistema solar
    que vivem

    4) seres vivos sencientes
    controlando o setor galáctico
    Que vivem

    5) seres vivos sencientes
    controlando a galáxia que
    vivem

    6) seres vivos sencientes
    controlando o universo que
    vivem
    Diferença entre os diferentes níveis tão grande que aqueles de um nível concideram os de um nível acima Deuses

    Condições para evoluir
    Um perfeito equilíbrio entre
    Tecnologia e moral (espiritualidade)

    Conclusão jamais haverá uma invasão ou nos invadiremos outra civilização
    Isto é o perfeito equilíbrio universal

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.