PplWare Mobile

É gratuito e compete com o Spotify: dica para ouvir música no iPhone de borla

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. frango assado says:

    quem ouve musica pelo youtube normal nao gosta de musica….comparar isto com o spotify é crime…..existem melhores btw mas o youtube é tao mau que nao percebo esta noticia….

  2. Migas says:

    É mesmo uma feature inovadora:
    “Agora até pode desligar o iPhone”. Até com o Iphone desligado e sem bateria o youtube toca todas as músicas. Parabéns Apple!

    • Vítor M. says:

      Eu meti imagens e tudo, não percebo como não conseguiste chegar lá. Enfim, óbvio que desligar não é fazer shut down, mas sim hibernar o iPhone, ficando desligado o ecrã. Pensei que a esta altura já não precisava de ser tão gráfico!

  3. Luis says:

    O que acham do TIDAL para subscrever mais 4 anos de conta student?

  4. mcGoms says:

    Que comparação estranha, nem parece coisa do Pplware.
    – tem muitos anúncios
    – consome muitos dados móveis
    – não funciona em 2 plano

    • Vítor M. says:

      Calma… não é nada assim.

      – tem muitos anúncios -> Olha que não é assim tão diferente do Spotify (pub de x em x músicas), estive uma tarde a ouvir, para fazer este guia, e, não deixando de aparecer, nada de impossível de suportar para quem quer umas borlas.
      – consome muitos dados móveis – > Sim, mas se estiveres debaixo de uma rede WiFi, nem é assunto. Depois, já começas a ter WiFi um pouco por todo o lado, como no trabalho, na escola, nos transportes, no shopping, enfim, é como usar o Spotify quem só tem um pacote de 3GB mensal. Tem de gerir.
      – não funciona em 2 plano -> Não? Então eu acabo de dizer que até podes estar com o telefone desligado e até podes estar a navegar no Chrome com o serviço a correr no Safari. Podes estar em qualquer aplicação com o serviço a correr em segundo plano. 😉

      Testa, vais ver que não é como dizes.

  5. Pedro Lima says:

    Obrigado! É útil!

  6. Miguel A. says:

    Nã… Não me convence essa solução. Mesmo o Brave é melhor para ouvir coisas do YouTube com ecrã desligado porque não reproduz os anúncios e ainda tem função de Playlist do YouTube. Para ouvir música gratuitamente, ainda acho que a melhor solução é o eSound Music, apesar de ter uns anúncios, não incomoda nada e a versão premium custa 15€ por ano.

  7. Pinto says:

    Ter um iphone e estar preocupado se pago musicas …

  8. Miguel F. says:

    Existe um truque parecido para Android:
    1) instalar firefox + Addon uBlock Origin
    2) abrir youtube
    3) nas opções do firefox selecionar opção “Site para PC”
    4) escolher o vídeo e colocar a tocar

    Agora já podem desligar o ecrã (às vezes só funciona à 2ª tentativa)

  9. Nuno Silva says:

    Já agora fica aqui a dica. Nos smatphones Xiaomi, podemos ouvir música em segundo plano em todas as apps que não o permitam. Nas definições existe uma opção com o nome (Vídeo Toolbox). Aí podemos ativar as apps que quisermos para reprodução em segundo plano. Depois é só abrir, por exemplo o youtube ou o Youtube Music (apps oficiais). Colocamos a musica ou playlist em reprodução, depois abrimos a menu oculto na lateral do ecran do smartphone e selecionamos a opção “ouvir em segundo plano”. Et voilá!!

  10. Gervas69 says:

    É que a publicidade no Spotify é muita…. Não compensa a gambiarra

  11. Pedro says:

    Uma vantagem dos Xiaomi é a opção de “Reproduzir som do vídeo com a tela desligada”
    Geralmente faço isso quando estou estudando ou fazendo alguma outra atividade. É ainda dá pra pular o vídeo na tela de bloqueio mesmo.

  12. Duarte says:

    Quem quiser entrar no meu pacote familiar YT Premium é só pesquisar no YouTube ou Faceb por Biblioteca Multimédia Premium DMel.
    Tenho uma vaga (apenas)
    Deixe o comentário lá no vídeo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.