PplWare Mobile

COVID-19: Detetadas “algumas dezenas” de casos da linhagem XBB

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. rui says:

    Ninguém está interessado no novo “covid”. “Vacinas” vendidas, negócio de bilhões feito e a loja está fechada.

  2. Joaquim Sobreiro says:

    Negócio feito. Um contrato dos Estados com a indústria farmacêutica a que os cidadãos não estão no direito de ter conhecimento. O cidadão tem a obrigação de participar os seus negócios ao estado.

  3. joao matos says:

    Pois…eles permitiram o não uso de máscara em espaços fechados tais como hiper’s, cafes, etc (nada contra), e eu continuo a metê-la cada vez que vou para esses espaços fechados. É que ainda não apanhei covid, e não me apetece nada experimentar e saber o que aquilo é. Mas, cada qual age como entender.

    • Fusion says:

      Mas é exatamente isto que deveria ter sido feito desde o inicio, quem quer usa (e acho muito bem) mas quem não quiser não usa (e tambem está tudo bem com isso).

      Da mesma forma com a vacina, quem quisesse que levasse e quem não quisesse não deveria ser obrigado a levar.

      Bem sei que não era obrigatória, mas fechar todos os estabelecimentos de restauração, culturais etc etc para quem não se vacinou foi um golpe baixo. Eu próprio fui vacinar-me por causa disso, eram quase férias de verão e não podia fazer nada sem a dita cuja.

      • rui says:

        Totalmente de acordo! ” mas fechar todos os estabelecimentos de restauração, culturais etc etc para quem não se vacinou foi um golpe baixo. ” A causa da inflação galopante é exatamente esta – gerência errada da “pandemia”.

    • Ricardo says:

      Não sou contra, mas eu não uso máscara e até hoje não apanhei. É por teres a máscara que não apanhaste?

    • Jorge Mateus says:

      Nunca usei e garanto que estou mais protegido imunologicamente do que tu. O uso da mascara é prejudicial à saúde provado cientificamente e principalmente as criancas. Fugir do não adianta, aqueles que estão ou estiveram expostos que o apanhara-me se curaram estão imonulogicamente mais protegidos. A solução é reforçar o Sistema Imunitário com vitamina D3+K2, C, Quercetina… Ivermectina e Hidroxicloriquina se se sentirem doentes. Se tivessem usado IVM e HCQ como tratamento profilático esta pandemia ja teria acabado

      • Miguel says:

        “O uso da mascara é prejudicial à saúde provado cientificamente e principalmente as criancas.”
        Se isso fosse verdade os japoneses estavam extintos. Lá, basta ter uma constipação e já estão a usar máscaras, sejam crianças ou adultos.
        Os países do ocidente deviam seguir mais o modo de vida dos japoneses, pois estes vivem muitos mais anos de vida e com qualidade.

        • Profeta says:

          A mascara foi mais uma das falacias para movimentar psicologicamente as massas para irem todos em fila indiana para o matadouro. Toda a gente foi enganada com estas vacinas, e acredito sim que muitos a foram levar so para se verem livre das burocracias e dificuldades que o governo estava a criar as pessoas. Nao levei nenhuma vacina, mas ja apanhei covid. A unica coisa que me incomodou foi a garganta mas nada de especial. Ainda nao e o virus apocaliptico que anunciavam, mas muita gente foi enganada. Podem admitir nao tenham vergonha. Agora resta saber e se vao aprender mais alguma coisa ou abrir os olhos quando estes FDPDDT vierem com novos esquemas. Alias ja vieram com a guerra, e nao fica por aqui.. Comunicacao social e para esquecer estamos entendidos ? Ou ainda alguem deposita fe nisso ? Especialistas, comentadores e cientistas escolhidos a dedo. Fizeram um belo trabalho para o patrao, nao para voces.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.