PplWare Mobile

Montanhas-russas estão a ativar a deteção de acidente do iPhone 14 e a ligar para urgências

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. IKAROS says:

    Não admira nada. As que metem mais medo são bastante violentas com o nosso corpo. Além que a maioria tem alguns movimentos bruscos, inversões e são muito barulhentas.

  2. JoanaM says:

    O dep de QA da Apple falhou mesmo muito neste iOS16. Sao demasiados bugs para uma empresa que nao é amadora nem tem falta de recursos e inteligencia. Como nao testaram isto? Que proximos casos vao haver? Provas de btt? Slide onde tambem se anda rapido e no fim ha uma paragem abrupta?

  3. Cyberon says:

    A Google tem isto implementado há cerca de dois anos, e ainda ninguém reportou algo semelhante? Das duas uma, ou não está a funcionar correctamente nos Pixel, ou a Apple copiou apenas metade do código…

  4. Ricardo Alves says:

    Hahahahahahahahahahaha

  5. Angelo says:

    Eu imaginando : ali a bombar nas diversões quando saiu, tenho a ambulancia a minha espera… É só qualquer coisa de MÁGICO! ahahahha

  6. PPT says:

    Mas ainda ninguém conseguiu transformar isto em mais uma INOVAÇÂO espetacular da Apple?
    Acho que partilhar momentos divertidos com os senhores dos serviços de emergência, que se encontram a trabalhar, é uma inovação.
    Agora pergunto, nestes casos, sabendo que ilegal ligar para os serviços de urgencia em caso de uma não urgencia, quem é responsabilizado pelas chamadas realizadas apartir da montanha russa? O utilizador ou a Apple?

  7. V.T. says:

    Isso não é um bug… LOL…

  8. Pedro says:

    Deixem os pixel em paz e a Google tbm. Se a Google pretende se fazer frente a Apple não fazia apenas 8 milhões de unidades por ano, isso vende a Apple em 2 semanas e para terem terem uma noção de como estão no universo android desde o primeiro pixel até agora para apanhar o volume de vendas da Samsung a Goole precisaria de 60 anos! Deixem nos estar no cantinho deles, quando a Google pretender vender em grande escala ou se algum dia o quiser fazer tem tantos países onde entrar oficialmente e muito forma de multiplicar por 10 a produção dos equipamentos.
    Está visto que o sistema da Apple funciona.
    Agora gostava de ouvir falar mal, quantos terão sido aqueles que faleceram ou de ataque ou de acidente por causa das míseras 18h de autonomia do Apple watch e o mesmo estar sem bateria ou a carga? Huuummm…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.