PplWare Mobile

Baterias da chinesa EVE Energy vão equipar carros BMW na Europa

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Jamaral says:

    Se forem como as pilhas do “chinoca” terá uma autonomia de 5 a 6Km e fará 10 ou 12 recargas.

  2. Paulo says:

    Não se aprende nada com a experiência (dependência da China)…
    A ganancia do lucro. Em vez de se apostar na produção no Continente Europeu, continuam a favorecer a China…
    Continuem assim, e são as gerações mais novas que vão pagar o “Pato”

  3. Manuel says:

    Uma boa razão para não comprar BMW

  4. Paulo says:

    A actualidade está a mostrar ao mundo, as consequências do monopólio nos Países (não democráticos). Temos, neste preciso momento, à vista de todo o Planeta, o resultado de se depender de um só fornecedor….. Mas mesmo assim, ninguém aprende. (economia global, economia global) não se arrepia caminho, e o resultado vai ser muito mau….

  5. Joao Ptt says:

    A BMW é uma vergonha, como assim ficar dependente dos chineses? Arranjem a matéria prima e façam as baterias cá na Europa de raiz.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.