PplWare Mobile

POCO apresenta novo smartphone gaming POCO F4 GT e ainda um smartwatch

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. aeiou says:

    Made in china sempre

  2. Sórrir says:

    Pena estar no Ali… Nunca mais usa esta plataforma.
    Usem sempre Paypal, já me livrou de alguns dissabores: reembolsos praticamente impossíveis e que o Paypal fez questão de que fossem bem sucedidos. A sério!

  3. Ivan says:

    Alguém sabe dizer se este smartwatch irá ter “smart alarm” ou seja se consegue perceber se estás em sono mais leve par te acordar quando se aproxima a hora do despertador? É uma feature bastante underrated que quando implementada consegue melhorar imenso as primeiras horas da manhã

  4. SANDOKAN 1513 says:

    Que excelente smartphone.Este sim,este é uma boa máquina.

  5. Charles says:

    Adorava perceber porque é que chamei à atenção para o tamanho do ecrã do smartwatch, que estava errado no texto, através de um simples post, e o mesmo, depois de ficar “a aguardar moderação” não foi publicado.
    Fica frustrante participar contribuir.
    Se fosse a alimentar alguma discussão Apple vs Android, estou convicto de que teria sido publicado.
    Sinceros cumprimentos.

  6. Rui Marques says:

    para quem não joga, ter que levar com gatilhos. Existem outras opções igualmente interessantes para quem não é amante de jogatanas.

    • Vitolas says:

      Da mesma maneira que quem não quer gastar fortunas em combustível não compra um Lamborghini, quem não quer um telemóvel com gatilhos não compra este,mas incrivelmente, após uma primeira frase no mínimo desnecessária chegaste a conclusão certa na segunda.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.