PplWare Mobile

E-bike GOGOBEST GF600 – a bicicleta elétrica de montanha de 1000W

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Jorge says:

    O que quer dizer “com limitação de velocidade máxima legal de 25 km/h”?

  2. João says:

    Alguém sabe alguma loja ca em Portugal para adquirir este tipo de bicicletas?

  3. Joel says:

    bicicleta de montanha é sem bateria o desporto é para dar ao cabedal

  4. Arlindo says:

    Bicicletas elétricas com roda 29 e suspensão total é que são escassas.

  5. SANDOKAN 1513 says:

    O meu carro ficou mais barato que qualquer uma destas bicicletas.Já há uns 5 anos que pouco mais de 500 euros dei por ele.E ainda hoje é o que me vale.Agora uma bicicleta custar mais de 1000 e tal euros ?? Deus me livre,haja juízo.

    • Luis Rosalino says:

      Eu paguei isso pela bicla e tou satisfeito e nem vamos alongar a conversa para as biclas de 5000, 9000, 10000 …
      Ou seja…ha de tudo, tu por teres comprado um carro por 500 n podes ter a visao que uma bicla, que tem uma tecnologia e um processo bem caros, n possa custar mais de 1000 e tal euros

    • Miguel says:

      Para que queres um carro parado?

    • opl@po.lk says:

      Sim, e quando lhe meter o combustível, o levar à revisão e pagar o segruro e os impostos, deve mesmo ficar mais barato do que uma bicicleta….

  6. Yamahia says:

    Com a minha a pedais já dei quase 80 kms/h. Esta com motor não passa dos 25. Tá certo eheheh

    • Luis Rosalino says:

      O motor é limitado eletronicamente, e obviamente que se pedalares contra essa força fazes muito esforço. É notorio que uma bicla sem motor e razoavelmente leve (pois as que têm motores e baterias pesam pelo menos 25kg) atinge velocidades maiores que as que têm motor.

  7. Humberto Marques says:

    Podem facultar o cupão de desconto pois não vem descrito no artigo?

  8. pj says:

    está em marcha a campanha de retirar os carros das mãos das pessoas normais e obrigá- las a andar de bicicleta caríssima, que não justifica o preço (dá mais lucro que um carro ao fabricante). vamos ser a china dos anos 70, todos de bicicleta ao frio e à chuva para ir para o trabalho, em ciclovias apinhadas. os ricos nos seus carrinhos elétricos, a circular em estradas proprias.
    Viva o capitalismo que é igual ao comunismo.

  9. Mohammad Al Amin Khan says:

    Nice bike,

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.