PUBG Battlegrounds regista mais 486% de jogadores depois de se tornar gratuito
PUBG Battlegrounds é um dos jogos mais populares atualmente entre os jogadores de todo o mundo. O grande desafio do jogo de battle royale é conseguir sobreviver a todas as ameaças, riscos e inimigos que se vão encontrando pelo caminho, de forma a tornar-se mais forte e resistente aos perigos, podendo ainda integrar numa equipa para ganhar ainda mais poder.
E se dúvidas houvesse de que este título desperta muita curiosidade nos utilizadores, há agora a informação de que depois de a criadora Krafton ter tornado PUBG Battlegrounds gratuito, o jogo aumentou o seu número de jogadores em 486%.
PUBG Battkegrounds: um marco incrível de mais 486% jogadores
Foi no passado dia 12 de janeiro que a Krafton decidiu presentear os fãs e tornar o jogo PUBG Battlegrounds gratuito tanto para PC como para as consolas. E esta decisão foi mesmo do agrado dos utilizadores pois, de acordo com as informações reveladas, o título assinalou um aumento do número de novos jogadores em 486%.
Desta forma, o crescimento conseguiu ser mesmo superior ao registado em 2017, o ano de lançamento do jogo. Segundo os detalhes, as regiões da América do Sul, Sudeste Asiático e Comunidade dos Estados Independentes (CEI) apresentaram um crescimento ainda maior, chegando mesmo aos 537%.
Já antes destes dados terem sido revelados, após se tornar gratuito PUBG Battlegrounds viu o seu número de jogadores na Steam duplicar. E no mesmo dia em que deixou de ser pago, o título atingiu a marca de 690 mil jogadores em simultâneo no computador. Neste momento existem 482,860 jogadores a jogar PUBG.
A criadora adianta ainda que os modos preferidos dos jogadores são o Modo de Treino Básico, Treino IA e Tutoriais. Já os mapas Taego e Erangel são os mais procurados desde que o jogo se tornou gratuito.
E como forma de comemorar estas conquistas, a Krafton vai realizar um novo evento no PUBG Battlegrounds, onde os jogadores mais ativos vão receber recompensas. Pode saber todas as informações aqui.
Este artigo tem mais de um ano
Fonte: Krafton
Neste artigo: jogo, Krafton, PUBG Battlegrounds, PYBG
Ja faltavam poucos cheaters quando o jogo era pago, agora é que vai ser a festa, quem pagou o jogo é que se f..de. vai ser um csgo 2.0
É que é certinho…
+1
A diferença é que antes eras banido e podias criar logo outra conta nova e agora eles banem definitivamente do jogo e do dispositivo onde estas a jogar. Ser cheater já não é tão fácil como era antigamente.
Mas quem é que ainda joga isto!?