PplWare Mobile

DJI OM 5: Conheça o novo estabilizador para selfies e não só

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Filipe C says:

    159 euros na amazon.es para quem tiver interessado

  2. PTO says:

    “Para quem gosta de fotografia, em especial fotografia em movimento…”

    Ou seja… para quem gosta de vídeo, certo? Não vejo grande utilidade para fotografia neste equipamento.

    • AbstractEdge says:

      O acessório de tripé disponibilizado pela marca não torna o equipamento útil para fotografia de exposição prolongada? Para além disso, o ActiveTrack permite tirar fotografias de objetos em movimento, graças ao sistema de monitorização contínua dos mesmos…Estou a comentar isto apenas porque tenho interesse em adquirir um para mim mesmo!

      • PTO says:

        Na minha opinião, qualquer fotógrafo que se preze tem dois tripés (um médio/grande e um pequeno) e as câmaras têm sistemas bem mais avançados de tracking e melhor capacidade para fotografia prolongada.

        Reconheço que isto possa ser um brinquedo engraçado para umas brincadeiras com o telemóvel, mas tb consigo ver que 95% das funcionalidades do equipamento são exclusivamente para vídeo.

  3. Fernando Gallotta de Meira Lins says:

    O grande vacilo da DJI foi ter retirado do aplicativo a opção de transmissão em streaming com a estabilização, tracking, etc.

    Eu mesmo comprei a versão 4 e me arrependi. A intenção era usar em streaming (ao vivo) com o tracking. Agora somente é possível gravar vídeos com os recursos do tracking e depois subir na plataforma.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.